sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quarto do Felipe ( E tudo se transforma, com CONTACT )

Sabe aquele post que você promete, promete e ele nunca aparece. Pois bem, hoje eu venho pagar a minha dívida com vocês. E trouxe o quarto que fiz com todo o carinho para o meu FELIPE.
Com um porém, ele já não existe. E eu choro!! O motivo? Nos mudamos e nesse novo lar, os dois pentelhos dividem o mesmo ambiente.
Tive que me desapegar daquilo que fiz com tanto carinho.
E Felipe vibrou com cada detalhe...

Mas vamos ao post. Mesmo o quarto, não mais existindo. Vale a pena mostrar, e inspirar a cada um aí do outro lado. Tudo na simplicidade e na barateza da coisa.
Não tem grana para transformar aquele cantinho? Não se desespere, eu também não tinha. Mas se tem criatividade, tem tudoooo!
Bastou o CONTACT, para tudo transformar..
E olha, acho que gastei menos de 60 conto de réis. Sem gastar rios de dinheiro, o cantinho ficou a carinha do morador.
Antes eram paredes, totalmente brancas...

Quarto do Felipe..
              
  Parede + Contact + criatividade = filho feliz

Coloque nos ingredientes: Tecido para o criado mudo, e papel de seda para os pompons


Foram 36 nuvens 'acinzentadas'

O pompom fiz para aniversário do Felipe. E ele pediu
para que os mesmos ficassem em seu quarto.
 

Contact preto foi usado como lousa.
Fiz as letras (malemá) à mão.
E o PAc Man ( ou come-come). Tudo contact, meu povo!
Apresento o Mundo encantado do Fefê..

Visão geral..

Tapete feito à mão, pela bisa de Felipe.
E a colcha da cama foi presente, da maninha Mirita.



Esse criado mudo era de minha avó
Renovei com tecido..

Os puxadores deixei os originais. Porque gostei do efeito..
Meio retro..

Banderolas, feitas pela minha irmãzinha..
 
Tudo feito com pouca grana. Mas nem é preciso muito dinheiro pra deixar aquele cantinho e quem a gente ama feliz, né?
Demorei para fazer o post, estou sem câmera e essas fotos foram tiradas antes da mudança (do celular).
É esse cantinho, já não existe mais. Ahh, mas a alegria e a participação do filhote em tudo. Não há dinheiro que pague.
E cada pessoa que chegava em casa, ele mostrava o seu céu particular...rsrsrs
Ficou simplória, mas feito com todo o carinho..
 
E você aí, o que achou?
Me conta, vai?
 
Ahh, minha dívida está devidamente paga! rsrsrsr
 
 
"Com amor, tudo se transforma".
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 
 
 
 

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ellen, ficou uma graça o quarto dele, adorei as nuvens! Beijo

Anônimo disse...

Ahhh, estava uma fofura o quarto!
Amiga, mas pense que agora vem a oportunidade de pegar inspirações para quartinho compartilhado e fazer coisas fofíssimas sem gastar muito.
Bj

Marta Melo disse...

Tudo muito lindo como a sua família merece! Beijos

Coisas de Tássia disse...

Que lindo, adorei as ideias!

Bom final de semana

Elaine Andrade disse...

Mulher, mais que coisa mais fofa, imagino a dor no coração de ter deixado tudo isso para trás, como agora eles dividem o mesmo espaço, tenho um adolescente de 13 anos e o meu pequeno grande Arthur com 5 que dividem o mesmo quarto, morávamos em uma outra casa que eles tb. dividiam o mesmo quarto e era super grande, tudo montado lindinho, mas ai tb. tivemos que nos mudar (tb. moro em casa alugada....bláhhh :P
Mudamos faz pouco tempo e o quarto bem menor, então estou me virando nos trinta pra conseguir organizar...E eu mesmo fazendo tudo e com pouca grana tb..., marido ajuda só no final de semana, mas muitas idéias cada lado da cama de cada um, farei conforme a idade deles...quando estiver pronto mostro lá no blog tb. mas obrigado pela sua dica...com certeza irei pegar algumas idéias adorei

Bjs

Unknown disse...

super bacana ficou essa decoração, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai sempre isso, tive um quarto de uma casa alugada tb, que eu pintei paredes de verde (o dono deixou) fiz meu cantinho lindo de sapinhos como sempre sonhei, mas lindo pudera eu ter essa habilidade e criatividade, mas tô aprendendo mto por aqui, lindo Ellen amei <3

Elza Carrara disse...

Ellen, você sabe que também sou adepta do "faça você mesma", portanto posso dizer o quanto amei esse cantinho! Mesmo ele não existindo mais, dá pra ver as pitadas de carinho e dedicação feitos por você. Imagino o quanto ele amou quando viu :)
E já que criatividade é seu forte amiga, capricha na criatividade no quartinho novo dos dois, divida o quarto em 2 ambientes e "manda ver" Ellen, rsrs

Obs: AMEI o Pac-Man ;)
Bjs e ótimo final de semana pra vc

Sessa Derger disse...

ai que lindo,imagino como deve ter sido dificil desapegar! Mas o quarto do Felipe foi a prova de que pode se gastar pouco e ter muito resultado! Bjaum

Diva disse...

Oi Ellen
Que lindo ver toda essa criatividade, adorei.
bjão

Jack Lins disse...

Olá menina,
Parabéns pela criatividade!
Preciso incrementar o quarto da enteada, e todas as dicas são bem vindas.
Tenha um ótimo final de semana. Beijos

Unknown disse...

Ei Ellen conheci seu blog a pouco tempo e adorei,amei o quartinho que você fez para seu filhinho.andei fazendo umas mudanças com contact é tudo de bom esse papel.beijinhos da myr,

Má! disse...

amigaa ta lindo o quartinho do Felipe!
por falar nisso eu estou amando ver sua casa nova!
tava meio sumida do blog, mas vejo tudo no instagram ;)
O Enrico quer q eu eu fique só deitada nesse final de gravidez e eu obedeço né rs
Bjão