quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bc Musical { A última música do seu player}

Hoje é quinta e hoje tem a Bc Musical, lá do MOÇA DE FAMÍLIA
Semana passada não participei, mudei de casa e consequentemente além de toda a bagunça ficamos sem internet.
 Mas hoje eu vou participar, siiiiiiim!
E o tema é.....

As músicas no meu celular estão com o nome da música e não com a do cantor.
Então a minha última é essa...
 
WITHOUT YOU-DAVID GUETTA E USHER
Confesso! Adoro David e todas as suas músicas...
E essa é gostosa de ouvir.
 
E no meu computador está com o nome do cantor ..
E a última é essa..
 
ZÉ RAMALHO_ ADMIRÁVEL GADO NOVO
Entre as inúmeras do Zé que tenho no meu computador..
Essa faz meu coração brasileiro vibrar..
Além do óbvio, Ramalho tem um vozerão lindo..
Adoro esse cara!
 
Essas foram as minhas escolhidas..
Quer ver mais? Vai lá na DANI..
 
 
BEM VINDO...AGOSTO. E QUE SEJA AO GOSTO DE DEUS.
 
LINDO DIA...
BJÚ!

8 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi flor td bem?
Conheci seu blog através da BC Musical da Dani
Eu adoro essa primeira música!!!

Bjoooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Marcia Gullo Tiberio disse...

A primeira eu passo, mas a segunda to cantando junto....
Beijinhos linda.

Blog da Gullo

Unknown disse...

Adoro Davis... adoro Usher e amo Zé Ramalho!!
Tbm tenho minha playlist cheinha de Zé! rsrsrs

beijoca, flor!

Anônimo disse...

Duas músicas maravilhosas e eu gosto muito, a primeira tenho no meu celular.
Bjs!!

Carla Ventura
Blog: Intensa Vida

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

As duas músicas são ótimas, mas minha preferida é Zé Ramalho que adorooooo!!!!
Beijins,
Dea

Ana O. disse...

Adoro as duas, mas a do Zé é muito linda. bjo


http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/08/bc-musical-ultima-musica-da-playlist.html

Lola disse...

Ahhhhhhhh Uscher é bom demais pra dançar e fazer academia! Uhu!
Que saudades daqui Ellen! Adoro teu blog!
Bjs

Thaís Nicolini disse...

Sentimos sua falta semana passada, Ellen...
David revolucionou a pegada musical,não tem como não gostar. Usher me faz ter vontade de me mexer, dançar,malhar, hehehehe. E o Zé é o meu xodó!!!! Até fecho os olhos para sentir a vibração do vozeirão.
Beijinho
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/