quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bc Musical { Grupo antigo}

Oiiii..

Hoje tem BC MUSICAL. Tem sim senhor, senhora e senhorita..

E o tema é...........................................


Ahhhhhhhhhh, muitos grupos se encaixariam nessa. Adoro música antiga, então vai vendo!

Tem uns que é velharia pura, mais eu amo! ..

Vem comigo, viajar no túnel do tempo..

Muitos surgiram na época do vinil e passaram por toda essa transição musical
Vinil, Cd, DVD..e afins.
Música boa e grupo bom...duram para sempre..

New Kids on The Block..

Difícil escolher uma música desse grupo..
Amo todas e lembra muito a minha infância..
 
 
E esse???
 
Roupa Nova.. deveria ser velha, neeah?
Mais são bons e carismáticos..
Adoro essa..
Difícil ficar parada ao ouvi-la..eu me acabo! rsrsr
 
E esses...
 
Love u..
Não se se encaixa em grupo ou banda..
 
U2 ... eternos!
Uma banda véia e sem porteira..
Adorooo!
 
Essas foram as minhas escolhas.. e vou te conta!!! Post super difícil de se fazer. Pois me veio muitos grupos na cachola. Ihhhhh, o post ia ficar longoooooooo.
 
Vai lá na DANI. E bora ouvir música boa.
 
Lindo dia...
Bjú!
 
 



15 comentários:

Crys Leite disse...

Amooooooo Roupa Nova.

Como não pensei neles??? rs

Beijinhos.

Rosana Francisco disse...

adorei suas escolhas, ROUPA NOVA TBM esta NAS MINHAS FAVORITAS...hahahha, BJOSSS LINDO DIA PRA VC AMIGA, rOSANA

Cantinho da Zazá disse...

U2 e ROUPA NOVA?
Já são "patrimônios musicais"!
Eternos!!!
Bjs
Zazá

Trícia Ferreira. disse...

Que seleção maravilhosa!!! AMEI!!!

Aline W disse...

Gosto dos 3 que vc postou, mas Roupa Nova é Roupa Nova né?
Até pensei em postar, mas escolhi um mais esquecidinho. Ehehe.
Bjks
http://osonhodethalia.blogspot.com.br

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Ellen!
Das suas escolhas me amarro em U2! Roupa Nova também é bom e musicou muitos momentos legais da minha vida!
Beijins,
Dea

Isabel Ramalho disse...

Oi Ellen. Lindas suas escolhas. Também curto todas as bandas que escolheu, sabia? Anos 80 é d+!!!!
Olha também estou partipando da BC da Dani. Passa lá pra conferir a que escolhi.
Beijos, querida.

baudaarteira.blogspot.com

Unknown disse...

Ótimas escolhas! Essa do Roupa Nova , adoro tocar no violão.
Bezitos ;*
http://lbehappy.blogspot.com

sonia tolfo disse...

Adoro Roupa Nova, tenho um CD que não para de tocar quando viajo, é demais!!
Abraço!
Sonia

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Gostei das escolhas para a BC de hoje, mas o U2 é meu favorito.
Bjs.

Unknown disse...

Oiiii tudo bem.. te achei na blogagem e vim conhecer, parabéns pelo blog o conteúdo é muito bom...
ja me inscrevi...
eu ouvi muito roupa nova, adorava e cantava um montão..
vou até colocar hj pra ouvir
auhauhauha
beijos

http://greicebrigido.blogspot.com.br/

Ana O. disse...

New Kids já é um grupo antigo? Me senti uma dinossaura de tao velha agora rsrsrs. ótimas escolhas!

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/08/bc-musical-um-grupo-antigo.html

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ellen
adoro todas estas músicas
meu estilo também
bjs
lu

Casa da Rê etc e tal disse...

Putz amo roupa nova, todas as músicas, mas uísque a go go é demais né?
bj

Lin M Sousa disse...

olá..gosto de todos ..Roupa Nova é o antigo muito atual .. bjks LIN