terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novos ares..


Diz aquele ditado 'casa nova, vida nova'..eu diria renovada.

A cada dia que passa, gosto ainda mais desse nosso novo cantinho..

Uma casa menor (mais aconchegante)
Um único banheiro ( vibrando odeio lavar banheiro)
E um quintal gigante..
Quando estávamos à procura da nova casinha. E fomos ver essa e as crianças logo começaram a brincar no quintal. Eu e marido nos olhamos e decidimos 'é essa..' e cá estamos.

Uma casa verdinha para renovar a fé e a esperança 'por dias melhores..' que assim seja!

Nova casa, novos ares e novos cantinhos..

Era uma vez...Um guarda roupa velho e largado na casinha para ser jogado fora..
Pegamos as portas acrescentamos as mãos francesas e
Tcharaaaaaam!
Prateleiras novas..
Nada se compra, tudo se reaproveita!

As capas saíram das almofadas e foram parar nas cadeiras..
Ficou um charme, né?
Rosa, poá e xadrez..
 
 

Na janela tem bandeirola..
O que é simples, sempre me encanta!

E a rede adorada..
Muitas estripulias e risadas..
 
Estamos curtindo o novo lar..
 
Conclusão: Mudar faz parte do processo..
 
 
Lindo dia..
 
Bjú!
 
 


9 comentários:

lena disse...

Olá Ellen.
É isso mesmo, casa nova, vida nova. Fico contente por você estar a gostar da nova casa.
beijinhos grandes.

casa de fifia disse...

parabéns hellen pela sua nova casinha.
como diz o ditado casa noca vida nova.

baci

http://fifiacrocheta.blogspot.it/

Re Vitrola disse...

Que delícia! cantinho novo é tudo de bão... e com quintalzinho ainda! percebi que ele tem arvorezinhas lindas, hehe.
Um beijo!

Unknown disse...

Oi Ellen, apesar de visitar pouco aqui, quando entro fico o dia todo vasculhando tudo, pq é tão gostoso que não dá vontade de sair.
Sou muito preguiçosa pra blogar, o meu estava até embolorado kkkkkk.
Ontem que eu fui lá tirar o pó e fazer um post novo.
Mas não vim aqui só pra dizer isso, o fato é que amo seu blog, por ser tão verdadeiro, simples e amável que me encanta...
Parabéns pela casa nova, pelas capinha nas cadeiras, ficaram um charme e pelas prateleiras.
Meu closet, tbm é feito assim de prateleiras que era um guarda roupa de bebe da Ana Laura (minha filhota).
Que Deus abençoe vc e sua família, e que sua casa seja um lar cheio de amor e felicidades.
BjãooO

Sessa Derger disse...

Iupiiiiiiiiiii! É bom demais brincar de rede né? Adorava, alias adoro rs! Ai que delicia... nova fase é tudo de bom! Bjaum

Rosaria Amorim disse...

Oi Ellen, adorei as prateleiras, vc é das minhas, criatividade é tudo de bom, casa nova vida nova, adorei. Um bj

Carol disse...

Já percebi que você está com um caso de amor com sua nova casa. Isso é ótimo.
Ah, eu também detesto lavar banheiro.
Beijos

familiacomarte disse...

Acho que sou doida, mas amo lavar banheiro kkkk enfim sua casinha tá ficando linda..o que vale nessa vida são as mudanças que fazemos..beijus e muito sucesso

Cida Alves disse...

Que delícia...
Amei!!
Bjkas!!