quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bc Musical { Pessoa Especial }

Hoje tem a BLOGAGEM MUSICAL, da Dani.
E o tema hoje é muito fofo..

                        O tema de hoje, pede que você homenageie uma pessoa importante pra vc.

Hoje eu vou falar de uma pessoa que sempre foi um exemplo em minha vida, a minha irmã Miriam.
Sempre tão presente em minha vida, seja apoiando , aconselhando, puxando a orelha e me levantando sempre que possível. Me incentivando em meus sonhos, uma alma caridosa, bondosa e cheia de criatividade. As mãozinhas de fada, que costuram lindamente. Minha musa e madrinha do meu bloguito. E hoje, pura coincidência é o aniversário dela. PARABÉEEEEENS, minha irmã.
 Que Deus sempre te ilumine e que seu coração permaneça assim...com a pureza, linda de se ver.
 Ela tem além do lar 'bonequinha', o MUNDINHO DE MIRITA. Um mundinho de coisas lindas..
 Te amooo, minha irmã.
 E que você seja sempre para mim, um exemplo a seguir.
 Te amo incondicionalmente, eternamente..
 Love u ..
 
Minha DIVA..
E tem música pra homenagear..
então lá vai...
 
Madonna-Like a Virgin
Acharam que iria ser uma música melodramática, neeah?
Maninha ama Madonna. E essa lembra quando eu era pequena e ela ficava dançado na minha frente = eu era a platéia ...hehehehe
 
Quer ver mais homenagens..
Vai lá na DANI
 
 
LINDO DIA..
BJÚ!
 
 
 


14 comentários:

Aline W disse...

Linda sua irmã! E quanto carinho em suas palavras! Amei a homenagem!
Tbm tô participando da blogagem musical. Bjks
http://osonhodethalia.blogspot.com

Carine Gimenez disse...

Adoro Madonna também.
Sua irmã é linda.
Beijos.

Trícia Ferreira. disse...

Adoreiiiii!!!!! Cantei junto a música. Madonna nos tempos que prestava, rsrsrsrsrs.

Lindona sua mana. Parabéns pra ela pela homenagem!

Isabel Ramalho disse...

Muito bacana sua escolha, viu? Também gosto desta música.
Estou participando da BC de hj. Se quiser aparecer no meu cantinho...
http://baudaarteira.blogspot.com

Bjus.

Lola disse...

hahahaha AMEI A ESCOLHA!
Madonna é diva, tu é diva e sua irmã diva.
FIM
Bjs

Ana O. disse...

A minha irma tb chama Miriam e tb fiz uma homenagem para ela ;)
Ótima escolha, amo Madonna.

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/08/bc-musical-musica-e-pessoas.html

Unknown disse...

da lista de 3 coisas que eu gostaria de ter tido na vida... irmã é uma delas! Queria tanto uma irmã pra chamar de minha... deve ser a melhor coisa do mundo!!!

beijoca

Sandra Portugal disse...

Linda homenagem!
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

sonia tolfo disse...

Belas homenagens, Madonna nos bons tempos!
Abraço!
Sonia

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Parabéns à tua irmã, e pela homenagem com a Madonna num belo clip clássico.
Bj.

Silvana Haddad disse...

Ellen:
Madonna é insuperável, o tempo passa, e ela continua sempre diva.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Grasiela disse...

oi Ellen, adoro madonna e essas musicas dessa epoca marcaram minha adolescencia.

bjooo

Anônimo disse...

Lindo vc homenagear sua irmã.
Eu só tenho irmãos homens mas os amo muito também.
Bjs!!

Carlah Ventura
Blog:Intensa Vida

Thaís Nicolini disse...

Nossa Ellen! Tua irmã é linda! Aliás, é a tua cara, hehehehe.
Irmã é tudo de bom, né? Eu também dançava Madonna pra platéia das minhas irmãs, hahaha. Mas a minha era Like a Prayer...
Um beijinho
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/