quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BC Musical { Música Chiclete }

Finalmente a quinta feira chegou. E hoje tem  BLOGAGEM MUSICAL, lá da Moça de Família.
E o tema de hoje é...................................


Música Chiclete, e quando penso nessas musiquinhas, logo me vem na cabeça as musicas DESNECESSÁRIAS. Aquelas que o conteúdo é uma meleca e gruda na mente.


Tipo..  ♫ Vodca ou água de coco, pra mim tanto faz..♫. Ok! Naldo eu prefiro, coca cola.
Ou  ♫ Delícia, delícia assim você me mata...♫ Toda vez que ouço Michel Telo, me vem na cabeça um mega bolo, melecado nos chocolates da vida.. Não liguem para esses meus devaneios, a alma dessa que vos escreve é GORDA. E o corpo, tá chegando lá!! rsrs
 Se Tiririca ficou famoso com a tal Florentina. Esse tal de ♫ Toma, toma, toma..♫ do Fiuk, tá no lucro.

Mais vou sair do óbvio dessa BC, e vou partir para as músicas que andam chicletando, na minha cachola atualmente.

Meu vizinho de muro, é uma academia de artes marciais. Acordamos sempre com músicas, e uma em especial chicletou. Ouvimos diariamente..SOCORRO!

É essa aqui...tem uma batida legal. Mas escutar sempre. Enjoa, né?

                                                          NEYO e PIT BULL
Dá um pique pela manhã..( só que nãooo..)
Hahaha..
Gosto bastante!
 
E tem uma que estava na minha cabeça a alguns dias. Mas sabe aquela música que você ouve e não sabe o nome e muito menos quem canta? Então, estava nesse terrível dilema.
Daí que ouvi na rádio local, e mais que depressa comentei com a filhota de 9 anos. E ela virou e me disse o nome e a cantora. MORRI!
Como minha filhinha de 9 anos, sabe o nome da cantora?
Tenho uma pré-aborrecente, em casa! Tô pretérita, até agora!
HAHAHAHA
 
É essa..
 
CARLY RAE JEPSEN- Call Me Maybe
 
 
Tenho várias músicas grudadas, mais escolhi só duas, tá gente??
E foram essas...
 
Vamos ver quais são os chicletes das amigas?
Bora, lá na DANI
 
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 

13 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ellen,
Outro dia estava no supermercado com o meu filho e tocava Call Me Maybe. Imagina se eu não cantei junto? Grudou-e-não-largou-mais!
Bjs.

Ogmar Costa disse...

Bom dia linda!!! Olha eu aqui de novo!!! Saudades de vir aqui. Fico furiosa quando aquela musiquinha que detesto resolve grudar na minha mente e do nada me vejo cantando ela!!! Mas quero falar mesmo é dos novos ares de sua linda casinha, amei o destino das portas do armário e o seu quintal. Agora desapegar dos tecidins para embalar presentes na hora H, isso será meio difícil!!! Rsrsrs. Coisa de panolatra. kkkk
Muito bom estar por aqui!!! Linda quinta pra ti. Bjooo

Ogmar Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline W disse...

Call Me Maybe é fofinhaaa! Chiclete sim, mas fofinha! Ahahaha!
Também tô participando da BC!
Bjks,
http://osonhodethalia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aiin gostei dos seus chicletes , são "chicletes do bem" . Ótimas escolhas ;*
http://lbehappy.blogspot.com

Cici Senhoretti disse...

Ahhh, mas seus 'chicletinhos' são docinhos. Adorei... hihihi!
Acho que vou baixar a primeira, pra me dar um gás qdo fizer esteira... hahaha! Gostei tb!
Bjns
:)

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Ellen!
Concordo com o que vc falou! Musica chiclete geralmente é ruim, música meleca!
A primeira ouvia na academia, e grudou junto com outras do tipo! Call Me Mabe, gruda, mas acho fofinha, daí não ligo muito!
Beijins,
Dea

Unknown disse...

Oiii
adorei o post..
a primeira eu nunca ouvi e a segunda eu gosto e até canto junto
uhauhauah

beijos

http://greicebrigido.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que delícia de chicletes esses seus!! rsrsrsrs

Adoro a primeira... do Pitbull|!

beijoca, flor

Ana O. disse...

Carly Jepsen foi uma febre aqui no Canada (ela é daqui), meu filho queria ir ao show ela e eu falei: Pra quÊ? Ela só canta uma música que todo munda já sabe a letra rsrsrs. O clipe é muito bom, o final é hilário.

Sandra Portugal disse...

Naldo e Michel Teló... chiclete grudento puro...
Estou super emocionada com a BC da semana que vem, Musica & Pessoas, comemorando o aniversário de 3 anos do Projetando Pessoas!!!
A Dani é uma graça e me faz muito feliz!
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Trícia Ferreira. disse...

Tem uns chicletes phinos aqui pela BC né??? Adorei tuas escolhas!!!

Sou dessas que curte MESMO música chiclete e escuta no carro fazendo a dancinha qdo o sinal fecha! #confesso

PS: O meu post da BC Musical de MUSICA CHICLETE vai esta semana, junto com o tema novo, quinta-feira confere no blog!

Thaís Nicolini disse...

Pois é Ellen. Sabe a cena com a tua filha? Aconteceu a mesmíssima coisa aqui em casa. E com a mesma cantora, hahahaha Essas meninas de nove anos, nos deixando de boca abertas...
Um beijão
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/