quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BC musical { Regravação x Original }

Hoje é quinta ...e as quintas tem BLOGAGEM MUSICAL da DANI
Bora ouvir músicas boas?
O tema de hoje é.....
                       Uma música que ficou melhor que a encomenda (ops! que a original).
                      Vou ser sincera, nunca me liguei nessa de original ou não. SORRY!

Mas tem uma que quando eu ouvi, tive que concordar que ficou muito, mas muito melhor que a original.

ORIGINAL: TAIO CRUZ - DYNAMITE
 
 
E com uma pegada mais acústica, ela ficou assim.
Confesso! Ameeei nessa versão.
Não que a original não me agrade, mas essa arrebentou!
 
REGRAVADA: BOYCE AVENUE- DYNAMITE
As músicas cantadas por essa banda arrebentam..
Sou apaixonada por eles...
 
E mais essa ...
 
ORIGINAL: JHON LENNON- IMAGINE
Amooo muito essa música, e fico meio tristonha quando ouço, na voz de Lennon.
 
Maaaaaaaaaaaaaaaas
na voz dele, acho melodiosa
 
REGRAVADA: JACK JOHNSON- IMAGINE
 
Adoro ouvir na voz dele.. voz rouca e de um timbre goxxtoso..
 
Essas foram as que eu lembrei..
Vou me ligar nessa 'parada de regravações', vou sim!...hehehe
 
Quer ouvir mais? Hoje a BC vai estar bombando..
Corre na DANI
 
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 
 


14 comentários:

Adriana Balreira disse...

Adoro as melodias que o Jack Jonhson faz, essa ficou linda! Tão nem me toco que é versão ou original! As vezes nem sei se já cantaram ou não...rsrs...
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Não sabia que Jack Johnson tinha gravado Imagine. Que legal.
Tb estou participando dessa blogagem coletiva.
Big Beijos

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Ellen,
A interpretação do Jack Johnson ficou bem legal. Eu desconhecia a gravação.
Bjs.

Aline W disse...

Não conhecia essas regravações!
Legal as blogagens coletivas por isso né? A gente acaba conhecendo coisas que não conhecíamos!
Também tô participando.
http://osonhodethalia.blogspot.com.br
Bjksss

Unknown disse...

Boyce Avenue dominando a BC de hoje. Por que???? Porque eles são demais!

beijoca, flor!

Ana O. disse...

Boyce is the best. Nao existe música ruim qdo o intérprete é bom, nao é mesmo?

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Ellen!
Uma coisa que adoro no Boyce Avenue é a capacidade deles de pegar músicas ruins e deixarem lindas!!!
Achei Imagine na voz do Jack Jhonson uma fofura!!
Beijins,
Dea

Jô Turquezza disse...

Que delícia! Adorei! E essa voz suave do Jack ......
Beijos.

Unknown disse...

Adorei... muito bom!!!

Trícia Ferreira. disse...

Regravar clássicos é um risco muito grande, justamente por serem clássicos. O Jack (espia a intimidade, rs) arrasou nessa versão!!! AMEI na voz dele!!

Não conhecia.

Obrigada por compartilhar conosco esta maravilha musical!!!

Lola disse...

Oi Ellen!
Saudade de visitar o seu cantinho...
Que bacana Imagine com o cantor surfista. hahahaha
Amei!
Bjs

Unknown disse...

Adorei, 1 banda otima e 1 cantor completo (lindo) e ótimo artista, dá vontade de dançar Imagine até haha bjo tb fiz a minha agora faço sempre bjks

Unknown disse...

Boyce Avenue fez sucesso nessa BC, mas também os caras são bons né?
Agora Imagine eu acho linda com qualquer intérprete, de qualquer jeito, a música é maravilhosa.
Beijos ;*

Lin M Sousa disse...

olá, conheci Boyce avenue aqui nessa bc e estou encantada.. a gente sempre algo novo todo dia .. ótimas escolhas as suas .. bjks LIN