quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje, eu só queroooo...

Olá meninas...desculpem pelo desabafo de ontem..mas como aqui é uma extensão de tudo o penso e gosto...infelizmente na vida nem tudo são flores...há tantos espinhos, não é mesmo??? Mas vi que todas me entenderam e também desabafaram junto comigo...OBRIGADA!!!!

Hoje....eu estou de folga, uhuuuu...Limpeii a casa toda ontem, com a ajuda do maridú..para hoje realmente ficar só no sossêgo..descansando..assistindo filmes e lambendo a familia...AMOOOOOOOOOO!!!

"Eu quero uma casa no campo....." Mas pode ser no jardim,mesmoo!!

Eu ficaria aqui o dia inteirinhooo...
Casinha de boneca..para nós grandinhas!!
Floral..estilo cottage\provençal
Que eu amooooo!!!
Deixa eu ficar ali..só no sossêgo.
Vc,vc,vc,vocês querem vir juntoo??
kkkkkkkkkkkk

Lindoo dia
Bjinhoos!
=)

(Fonte: lifeatrosecottage)

6 comentários:

Carol disse...

Marido te ajudou a limpar a casa? Que é essa receita? O dia que o meu marido começar a fazer isso por aqui, vai chover canivete.
Que Deus conserve seu marido assim na maior disposição.
Beijos

Adriana disse...

Ai que delícia ficar aí nesse cantinho, eu topo rs.
Beijinhos e bom descanso

Maria Clara Paulo disse...

É, pois é. É por ter tido um marido assim que quando ele morreu, nunca mais pensei em morar com alguém. Durante a semana, ele cuidava da casa e da comida e nos finais de semana era eu. Imagina se eu caio na besteira de me ligar a alguém que vai ficar cobrando a camisa que não foi lavada, a comida que não está pronta. Deus me livre!
Agora querida, qto a sua preocupação, hoje mesmo estávamos eu e uma amiga, conversando sobre isso. Está tudo tão complicado, que ficamos sem noção do certo e do errado, do onde começam meus direitos e terminam os direitos dos outros. Eu participei de algumas passeatas, só que existia um idealismo, lutávamos pelos nossos direitos. E agora? Por isso, meu anjo, você tem toda razão de ficar preocupada. Mas, pense que qdo jovens, meus pais tb ficavam preocupados e nós sabíamos contornar as situações. O mesmo vai acontecer com as crianças de hoje e, assim por diante. Só precisamos ensinar a diferenciar o certo do errado e mostrar os bons caminhos, sem deixar de explicar o que acontece ao escolherem os outros. Seja sempre sincera e use da verdade o tempo todo. Bjus carinhosos querida.

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, tbm fiz faxina ontem, mas sem ajuda do maridão!!
O máximo que ele faz é levantar os pés, pra eu não varre-lo..kkkk
Beijos lindinha, boa folga!

Paula Kasas disse...

Oi Ellen,
Pode desabafar...estamos aqui para isso..
Bjus
Paula Kasas
A MOda em Acabamentos e Complementos

Anônimo disse...

Eu eu eu eu quero \o/ kkk
miga, agora faz o seguinte..vai ali pega um maço de vela e acende todas! ajuelha e agradece ao papai du céu que te deu um maridu querido que ajuda limpar a casa! hahaha
menina de sorte!
bjo me liga