domingo, 27 de novembro de 2011

Que tal sua coleção, na decoração????

Boom dia...hoje acordei com uma certa nostalgia..relembrei que na minha infância..colecionava papeis de carta...eram três pastas lotadas..amava, mas fui perdendo tudo com o tempo =\ ...Depois na adolescência colecionava agendas..e com o passar dos anos, folheando e lendo ... quanto bobeirinha escrevemos não é??? ...Depois foram pôsters de galãs..que grudava pelas paredes..hehehehe..aiaiai..me bateu uma saudadee..de ser criança!!
 Boom os anos passaram..abafa essa parte, e começei a colecionar revistas de culinária..livros..garrafas..aqui em casa continua a moda..filha coleciona barbies...filho bolinhas daquelas máquinas de 1 real ( ele não pode ver uma..que já pede bolinhas)..maridú coleciona dvds são mais de 400 filmes (já não temos lugar para colocá-los)....É muito bom colecionar algo..e acho dificil alguém não colecionar alguma coisinha, né??

 Vamos bizolhar algumas imagens..e nos inspirar..

Máquinas fotograficas...

Pinguins..fofos!!

Conchas ..

E as placas.. mesa de centro!!
Super adoreeei!!


 Colcha de Patchwork com camisetas..
Inusitado!!

Carrinhos!!

Cartão postal..Originalidade!!

Fôrmas..forminhas..e parede!!
Modernidade!!

Chaves!!

Tem muitas bolsas??
Parede nelas!!

Essa é pra não perder a hora..
Relogios!

Chapeleiro Maluco..
hall de entrada..Charmoso!!

Garrafas..


Que tal uma xícara de café???

Que super idéia!!!

Maaais xícaras..

Cabeceira de óculos..

Que tal aqueles pratos que já estão sem parentes..
Ficam lindos expostos,né??

E você aí do outro ladooo..
Coleciona o quê????
Conta, vai????

Um lindoo domingão
descansando e
curtindo a familia!!
Bjinhos!
=)
(fonte:Casa e Jardim..google imagens)





10 comentários:

botão de chocolate disse...

Obrigada pela visita e adorei passar por aqui e estarei sempre por aqui.Beijooos Lu

Unknown disse...

Olá Ellen

Eu tenho coleção de cadeirinhas e vez por outra elas estão expostas em algum cantinho de minha casa.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Zi Faleiro disse...

A casa da gente tem que ter a nossa cara e as pessoas que colecionam alguma coisa, devem aproveitar e surpreender na decoração. Bjs!

Rosangela disse...

Amo coleções o dificilé ter um cantinho para organizar né bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Ellen, que postagem mais linda. Amei cada coleção incrível.
Queria ter uma de passarinhos decorativos, mas não comecei ainda!

bjo enorme

sandrafofinha disse...

ui ui ui belo tema!! eu quando era criança coleccionava as revistas da super pop e da bravo,colava todos os posters que la vinham nas paredes e alem disso essas revistinhas tinham assuntos super interessantes para a idade juvenil. hoje tenho 25 anos e já deitei tudo isso fora e hoje em dia já não faço qualquer tipo de colecção. a não ser que adoro vernizes e sempre que posso lá estou eu comprando mais um verniz para pintar nas minhas unhas lindas,eheheh.... beijinhos e boa noite de domingo para ti. eu estou com uma super camadinha de sono e penso que me vou deitar. regresso brevemente.

Unknown disse...

Olá querida, tudo bem?
Acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo!
Amei muito tudo isso!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Josiana Leite disse...

Agora não coleciono nada mais tenho vontade de colecionar corujas gosto muito, quando criança colecionava papel de carta,achei legal a decor, onde a coleção e colocado como peça decorativa, legal, bjss

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Ellen, tudo bom?

Além de colecionar cachorros de verdade, tenho muitos, rsrsrs, montei um painel em casa para colocar recados e coisas importantes, é onde estou colocando as contas, e olha que elas são tantas que me atrevo a falar que estou colecionando contas a pagar, rsrsrsrs


Beijos e linda semana p/ vc.



Audeni

antenadasemneuranemfrescura disse...

Eu colecionava sêlos.Atualmente não coleciono mais nada.
bacana seu blog.Eu faço parte da comuniade minha casa.Passa lá no meu blog,segue,já estou sequindo o seu.Te espero lá.