quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu desejo é..

Só alegriaaa...cores..aconchego..
ser feliz e maaaais nadaa..

Queria estar largadona nessa cama..igual a esse au-au
Aiaiaia..sonho meuu!!
Detalhe que suspirei aqui..cabeceira de Patchwork..

Tudo o que eu quero em apenas uma imagem..
Turquesa na parede...muitos quadros coloridos..
Flores no vaso..livros..e a danadinha da matrioska..
Td bem,surteeei aqui!!

Se eu pudesse..e meu dinheiro desse..kkkk
Ficaria nesse cantinho o dia inteirooo


Eu usaria..esse look..na boaaa!!
Achei lindinhoo..super descontraido para dar uma pernadas por aí..
Psiiiiiiu..gata garota (eu aqui)..você vai usar unifome o dia inteirooooo!!!
=\ kkkkkkkkkkkkkkk #gargalheiii!!

Meus amores, um maravilhoso
feriado..descansem..faça a vida
valer a pena..não importa..aonde,com quem,ou o que esteja
vestindo..o que realmente importa é a bondade que carregamos
no coraçãooo!!!
Meta de hoje..ser feliz!!!!!!

Mtos Bjinhooos!
=)

 (Fonte: Casa e Jardim, Revista Estilo)

5 comentários:

Eva disse...

Ellen, e com certeza atingiremos essa meta, imagens belissimas e de profundo alto astral, como vc, só alegrias é o meu desejo também para vc nesse feriado, bjão, querida.

Carol disse...

Eu fiquei a manhã inteira na cama dormindo e curtindo preguiça, estou até com medo de quando eu voltar ao mercado de trabalho kkk.
Tenha um ótimo feriado.
Beijos

Rosangela disse...

Tudo de lindo ....eu amei as cores e detalhes bom feriado bjs

Grasiela disse...

oi ELLEN,

adorei as 2 primeiras imagens, bem fofasss
e adoro azul turquesa....

bjo e bom feriado

Grasi

Clau Labres disse...

Olá, querida...
espero que tenha cumprido com êxito a meta de hoje e tenha sido um dia cheio de felicidade.
Beijinhos,
Clau