sábado, 19 de novembro de 2011

Para refletir..e se inspirar



Aprendi que se aprende errando.
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve algo que não gosta
Que amigos a gente conquista mostrando quem somos.
Que os verdadeiros amigos ficam com você até o fim, independente de qualquer coisa.
... Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, se vai atrás dela.
Que quando penso saber tudo, não sei nada.
Que amar significa se dar por inteiro.
Que um dia pode ser mais importante do que muitos anos que virão.
Que se pode conversar com estrelas.
Que se pode confessar com a Lua.
Que se pode viajar além do infinito.
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda !!!
* Não sei, de quem é a autoria desse texto =\
Mas ele mostra que podemos tudo..basta apenas acreditar..e que o melhor da vida é o AGORA!!!
Imagens, estampas e cores..que andam povoando e muito a minha caixola..
Inspire-se você também..

Floral..

Ando vendo rosa em tudo..será excesso de amor?? kkkkk

Acho um charme, vermelho e turquesa!!

Que cuti cuti...Turquesa..olha o rosa dando o ar da graça também!!

E o amarelo..literalmente na minha cabeça..
Visu com luzes..agora eu estou loirinha!!!
Olha a cara da pessoa que vos escreve..coisinha mais feia!! kkkkk
#bagunça ao fundo..abafa!!!

Estou beem melhor da gripe...e pronta para ir trabalhar..snif,snif!!
Obrigada pelas visitinhas, e aos novos moradores da casinha..sejam sempre bem vindos!!

Um maravilhoso fds,
cheio de paz..e carinhos!!

Bjinhoos!

(Fonte: boutiquedeachados,pinmarklet,pinned)



4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Lindo texto!!!
menina, mas vc fica muito bem loira, pois és clara, tens olho verde ou azul, ficou bem gata!
Amei a spiatgem com moda também.

bju querida, lindo findi pra vc!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Era postagem, rs

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, lindo texto!
Amei o look, acho lindo cabelos loiros mas não consigo me desapegar da minha morenice...rsrs
Beijos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem, Adorei o cabelo, tbm estou precisando dar um trato nas madeixas... bjs
Bom domigo !!!