quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quinta de Natal..

Oii pessoas queridas de my life..hehehhe..ando tão cansada, sem ânimo, a gripe que não quer deixar esse corpitcho..chuva a semana inteira...roupas ainda molhadas no varal..roupas precisando ser lavadas..e sem lugar pra estender..aaiaiaiia..Ahh o sool, esse querido, está querendo aparecer ..mas não ficarei muito alegre..que é pra ele não ficar tímido e sumir..heheheheh.

Ando vendo em muitos bloguitos queridos..ótimas ideias para o Natal..em outros minhas amigas blogueiras já estão enfeitando a casa para a chegada do Papai Noel..confesso que estou matutando.. como será a minha decor..e nada  acontece..tô atrasadinha né,meninas??

Achei lindas imagens..inspirações..super charmosas..para me auxiliar nessa minha busca..pela decor perfeita!!! kkkkkkkkkkkk..
 Delicadeza e charme em cada detalhe..deêm uma bizolhadinha


Mini vasos e velas..ótimo pra colocar à mesa.

Cabide com enfeites de natal..
Super inusitado!!

Mini árvore..de pano..laços e botões.
Delicadeza!!

A escada sai do esconderijo e vira
uma árvore..criatividade!

Bola..bolinhas e vira uma árvore
colorida e alegre!!



Aquela lata de leite..vira um lindo arranjo natalino!

Guirlanda personalizada..
Com fotos da familia!!

Livros= árvore, se bem que eu prefiro ler do que
deixa-los assim!!

Quanto mais eu fuçoo..mais confusa eu fico..
São tantas ideias..uma mais linda e diferente que a outra..
Tá dificil..escolher a decor perfeita para o meu Natal..
É dificil, quando achamos tudo lindoo!!
kkkkkkkk



Ótima quintaa..
Bjinhoos!
=)

(Fonte: Pinterest)




10 comentários:

ANDRÉA disse...

Amei o seu cantinho!!!!
Beijos
Andréa

Grasiela disse...

oi Ellen bom diaaaa

melhoras pra ti.....adorei as imagensss

adoro Natal.....

beijoca

Grasi

Grasiela disse...

Vou postar teu link dessa postagem na minha fan page, tá ....é da minha loja a Maria Enfeitada.....

bjo

Schandra Julia Zmijeski disse...

OI Ellen, to encantada com suas imagens, a arvore de livros tá um show, tbm amei a lata vermelha... bjs

Carol disse...

Não vou inventar muito nesse ano, mas quero que a decoração fique bem charmosinha.
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Não é só você não amiga, eu ainda não fiz nada aqui...rsrsr, mas prometi que nesta semana ainda sai. Melhoras!!
bjus

Eva disse...

Ellen querida, melhoras prá ti e pro tempo daí, que venha o sol para perto de vc, amiga eu amei esse post, muito inspirador, grande achado mesmo, obrigada por compartilhar, com certeza vou aproveitar muitas idéias daí, a lata com cinto tá demais, mas tudo é bonito e inspirador. bjinhos, flor.

Anônimo disse...

ainda esses dias falei sobre árvores criativas lá no meu blog, amei seus modelinhos! Já copiei alguns, vou completar lá no meu cantinho!

Ailton santos disse...

nossa amei tudo que vi parabéns pelo blog lindo mesmo xeroo

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Ellen, tudo bem? Gostei do teu blog, tanto que fiquei por aqui... Segui! Gostei das imagens do post. Aqui em casa, já começamos a respirar o espírito de Natal. Luzes, velas, e uma guirlanda que fiz com retalhos jeans que em breve colocarei num PAP no compartilhando. Fica o convite prá apareceres por lá e se gostares, seguir-me também!
Bjo e eutimia.
Até breve.

http://compartilhandosentidos.blogspot.com/