quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tranquilidade!!!

Oiiiii..Tentei entrar mais cedo,mais não consegui..estão reconstruíndo o estacionamento do prédio,está impossivel ficar dentro de casa,barulho insuportável,chega a tremer o prédio..Afff!! e pelo jeito vou ter barulho por um bom tempo..isso se eu não enlouquecer antes!!!! rsrsrsr
  Essa semana,é a nossa semana colorida..cada dia vamos falar de uma cor..hoje é o dia do azul,essa linda cor me lembra coisas boas,além de transmitir tranquilidade,me lembra o céu,o mar,parece até que ficamos mais perto de Deus..ahh é a cor dos olhos do meu filhote Felipe (lindinho da mamãe).
 É uma cor muito usada em casas de praia..mais o azul vai muito além disso,fica ótima em qualquer ambiente,mais é recomendável ser usada em quartos ou ambientes usados para relaxar, por que a tendência do azul é nos deixar calminho,calminho!!!
 Caramba foi dificil,escolher as fotos pra colocar aqui,as opções são muitas e todas de muito bom gosto.
 Vejam,e tirem suas próprias conclusões:


{Eu decoro}
Azul+ Laranja
Quem disse que cores fortes não se combinam?
Ficou perfeito!!



Que banheiro..transmite uma paz,
Quem não relaxa em um desses??


{lar cereja}
Vários tons se encontram, em plena harmonia!!


Que cama é essa??
Amei!!


Romantismo à flor da pele!!



{Diário da Japa}
Azul e Branco
Quem disse que é básico??
Aqui é luxo!!!


Home Office no armário
Destaque para o papel de parede floral.
Lindo,lindo quero um igual!!


Fiquei pasma com tantas possibilidades com o lindo azul..aiaiai também quero o azul na minha casa,acho que vou colocar no quarto das crianças..já que acalma..quem sabe não regulariza o sono dos pequenos..heheheh
Vou ficando por aqui..espero que tenham gostado..amanhã eu volto com mais uma cor na nossa semana colorida!!!

                                       
                                                       "Beleza suave, doce combinação,
                                                    quero me perder neste azul infinito,
                                                           que me provoca indescritível sensação,
                                                             pois nunca vi um azul tão bonito".
                                                                                  {Suave Azul}
 
                Grandes Beijos!!!

Nenhum comentário: