sábado, 18 de junho de 2011

Diário da mamãe!!

Acabei de chegar da festinha junina da minha filhota Melody,meu sogro me levou e buscou,não sei dirigir,mariduxo teve que trabalhar. Sobrou pra quem?.. pra mamãe aqui,sozinha tive que domar duas ferinhas, super atrapalhada que sou peneii ..não, não comi nada,não vi quase nada,não filmei ela se apresentando. Mas corri..corri e corri,parece que participei de uma maratona,são silvestre.. sei lá. Filho chora porque que ir no meio do povão..é derrubado..corre eu pra levantar..Mel chama de lá.."mãe quero comer",vou eu pra fila..Felipe sai correndo e acabo perdendo a vez na bendita fila..volto eu para o final de novo..consegui ,compro bolo,pipoca,milho verde..e o que acontece??  Derrubam no chão..nesse momento me chamam pelo microfone "mãe da Melody favor levá-la até a sala para a apresentação"..sai eu em desabalada carreira..levo Melody e volto com o Felipe aos prantos por que queria ficar lá com a irmã..aiaiai, chegou a hora da apresentação..que emoção!!
 Detalhe tentei filmar..quando vi, o Felipe estava no meio do palco, junto com a irmã...aí minha Nossa Senhora das Mães Atrapalhadas..me acuda!!
 Chegoou a hora das brincadeiiras..hehhehe..Melody na pescaria..ela tá quase fisgando o peixe..vai o Felipe e cutuca ela..ela tenta novamente..ele vai lá e cutuca de novo!!
  Chegaaaa..bôra pra casa!!
  Finalizando..cansei!!
  Chegamos em casa..mamadeira,troca-se fralda e antes de dormir ele me abraça bem forte e me dá um beijo..aiaiaii..essa mãe se derrete toda, e esquece por completo toda a canseira que teve. =)
  Ser mãe é isso..padecer no paraíso!!! Amoooo demais!!
                      
                                             Boa noitee!
                                      Bj!
 

6 comentários:

Má Nunes disse...

aaaadoooooorei a história, na verdade a estória né, porque KKKK, imagino como são esses dois pentelhos mesmo, quando eles vem pra cá aos domingos, nós ja passamos um sufoco, imagina todos os diias, MEU DEUS haha. importante mesmo é que todos são muito amados por todos nós.
amamos vocês !

Carolina disse...

Nossa, me senti cansada só de ler esse diário rsrsrs... é um malabarismo tb ser mãe... grande bjo prima... que Deus continue lhe dando sabedoria para ser uma ótima mãe... rssr

Anônimo disse...

Oi amiga
me diverti com a sua historinha HAHA
deve ser uma delicia..
bom domingo
beijos

Elza Carrara disse...

Olá Ellen,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Adorei seu relato, e quero te dar os parabéns de ser corajosa e enfrentar um evento com os dois, rsrsrs
Realmente a gente que é mãe de dois passa por muitos apertos. Aqui em casa, só saio com os 2 quando maridinho ajuda, se não, eu revezo, tem lugares que somente o Arthur vai, em outros somente o Thomas e assim por diante. Funciona para evitar estresse coletivo, rsrsrs
Quantos anos tem seus filhotes? Que são fofos por sinal, vi na fotinho :)
Bjs e um bom final de Domingo

Zi Faleiro disse...

Ai ai... ainda vou vivenciar esse sentimento, essa correria e essas emoções! beijos e boa semana! Zí

Ellen Caliseo disse...

Fiquei muito feliz com a visitinha de cada uma..Tenho uma visitinha novaaa Elza obrigada por fazer parte da minha casinha..Ameii!!
Meus filhotes a mais velha tem 7,o caçula fará 2 no fim desse mês...me deixam de cabelos em pé!! hahaha
Booa semaninha!!
Bj