domingo, 5 de junho de 2011

Neutro!!!

Bom diaa!!!
Hoje apareci mais cedo por aqui,filhote resolveu madrugar..acordou as 5 da matina em pleno domingão,aí eu me pergunto (quando chegará a época em que terei que obriga-lo a pular cedo da cama, e ele claro vai fazer de tudo pra permanecer dormindo?),não vejo a hora desse dia chegar!!
Hj acaba a nossa semana colorida, então vou falar as duas última cores o Branco e o Preto.
Primeiro vamos a Branco,é considerada uma cor neutra e muito usada. Pode ser aplicada em qualquer ambiente. Mas deve-se tomar muito cuidado se usado em demasia,pois representa infinito,frieza e hostilidade e vazio. Deve-se quebrar a monotonia do branco com decorações mais alegres e coloridas.





Uma cor clara que me remete a pureza,limpeza e luz.


Preto_ É usado em pequenos detalhes,principalmente quando queremos dar aqueles "efeitos especiais",tanto dentro como na área externa. É muito usado contrastando com o branco, é uma cor depressiva e opressiva...Mas também simboliza o dinheiro e a renda e é a cor da proteção e do poder emocional.






Quantas cores maravilhosas passaram por aqui essa semana não é??
E não se precisa de muito dindin pra dar uma levantada no astral da casa,umas almofadas,uma tinta na parede,uma luminaria .
É só escolher uma dessas cores..e seja feliz!!!!

Domingão é dia de comer a comida da mamma,deixa eu me arrumar,daqui a pouco
é pé na estrada e colinho de mãe..Que deliciaa!!

Bom domingãooo!!
Bjs!!


Nenhum comentário: