sábado, 25 de junho de 2011

Tocando no meu radinho!!!

Oiiiii..minhas queridas!!
Infelizmente não estou conseguindo comentar em nenhum blog..mas estou entrando em todos,esse é o meu vício..vício muito bom, diga-se de passagem!!! E o sabadão? O meu está uma diliçaaa..hehehhe

Hoje vou colocar uma música..que não sai do meu radinho..que toca profunadamente em meu coração...AMO DEMAIS!!!
Mostra que devemos valorizar as mínimas coisas, que dando amor  recebemos o mesmo de volta!!
Me inspira a cada manhã.. tocar a vida,  sempre pra frente!!
Ouça..e apenas sinta como uma leve meditação!!!
                                       
                                          Tocando em Frente_Almir Sater


"Cada um de nós compõe a sua historia. Cada ser  em si
carrega o dom de ser capaz,de ser feliz".

Feliz Sábado!!
Bjs!!

Nenhum comentário: