terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje vai ter uma festa...

Oiiiii menin(o)as..Boom dia geladissímoo.frio,vento e sool..vai entender São Pedro!!

 Hoje minha casinha real está em festa,meu filho Felipe completa mais uma primaverinhaa (ou inverno?),ele
está completando 2 aninhos..Benza Deus!!
 E como mãe babona que sou,este post é todinho dele..
Felipe nasceu as 6:50 de uma manhã chuvosa de 2009,último parto do plantão da médica ,então imaginem a pressa dela, parto normal..desculpem mas pra mim foi anormal, sofri horrores depois,com pontos e afins!!
 Ele foi prematuro de 8 meses..mais grande até(disseram os médicos), pelo tempo de gestação..nasceu pesando 2,600 e medindo 45 cm,pequeninho de tudo..as roupinhas RN ficavam gigantes!!
 A partir desse dia eu não dormi mais, não fui mais ao cabeleireiro,nem a manicure,sai do meu emprego..Me dediquei exclusivamente esse tempo todo a ele e a Mel que também ficou um pouco enciúmada.
 Em 6 meses ele duplicou o tamanho e o peso..acima da expectativa da pediatra, ..por isso, mamãe que tem filhos prematuros..não se preocupem, eles se desenvolvem muito rápido.
 Boom passei 1 e 6 meses sem dormir..dormia somente 3h por dia..fiquei um trapinho..Mais vendo ele agora lindo, com saúde,amável com todos e por todos..Todas as agruras de uma mãe em desespero não fazem o menor sentido..Será que realmente passei por isso?? Vendo esse rostinho lindo olhando pra mim, balbuciando meu nome 'mamãe', me abraçando, me beijando,acariciando o meu rosto,penteando os meus cabelos..me chamando para acompanhá-lo lado a lado em uma caminhada..ou melhor naquela corridinha básica..Sou uma mulher feliz e realizada, sou mãe..só passando por essa experiência linda pra saber o tamanho desse sentimento e o meu, é um sentimento duplo..amo esses filhos que Deus me deu..Obrigada Papai do Céu..tenho muito mais do que mereço e amoo,amoo tudo o que eu tenho!!!
             "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
MEU PEQUENO PRINCIPE..TÁ FAZENdo ANIVERSÁRIO..HJ!!
PARABÉNS..QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE ESSE IMENSO CAMINHO, QUE VC já começou a  PERCORRER!!
"Fique na ponta dos pés ... Se esticando pra valer ... Todo dia que passar ... Mais um pouquinho irá crescer !!!" Filhote  2 aninhos de muita novidade amor,alegrias..Coisa mais linda da mamãe..TE AMO MEU FILHO AMADO!!

Mamãe babona eu, né??? Amo demais os meus filhotes!!!
                                                  
                                             Estrelando o meu principe
                                               Felipe..








Agora 2 aninhos..sem cachinhos
Homenzinho da mamãe!!

Que Deus lhe dê muita saúde Filhãoo!!

Ótimo diaa pra todos!!
Bjs!!


12 comentários:

Bruxinha Feliz disse...

Querida Ellen! Parabéns pelo Felipe, que ele tenha muita saúde e faça um caminho de muito sucesso na vida!!! Tenho um irmão Felipe e posso te dizer que os Felipes são maravilhosos!!! Adorei teu post. Grande beijo.

Rô Faleiro disse...

Amiiiiga, que coisinha mais fofa!
que Deus abençoe tds os dias dessa vidinha!
beijos

Miriam Nunes disse...

bebe da titia..... saudade de vcs.. Deus abençoe vcs..

Má Nunes disse...

mew, até chorei nessa bagaça . Realmente são bençãos de Deus esses dois, que alias são grandes amores da minha vida . Adoro quando eles vem pra casa da vovó, e como se não bastasse a casa, também querem bagunçar o quarto da tia. AMMO MUITO TUDO ISSO. Parabéns principe da titia, que papai do céu o abençoe muito . s2

Miriam Nunes disse...

eu não acredito.... consegui comentar... ahhhhhhhhhhhhhh.. agora me aguenta.. rsrs...

Mônica Mendes disse...

Que postagem linda, Ellen! Parabéns pelo lindo filhinho!
Beijos no seu coração!
Nica

Ellen Caliseo disse...

Obrigada meninas..esses meus filhos são essenciais pra mim!!
Maninha vc conseguiu finalmente comentar..Iupii!! Mudei a caixa de comentários pra facilitar!!
Grande Bjs!!!

Helena disse...

ô dó! cortou os caixinhos do príncipe!
parabéns pro felipe! que deus abençoe a vidinha dele.
bjs.

Elza Carrara disse...

Parabéns para o seu Felipe, que tem esse cabelinho de anjo, com esses cachinhos, rsrsrs
Realmente o tempo voa depois que eles chegam e a gente fica exausta, não é mesmo?
Mas ver o sorriso deles, compensa tudo :)
Bjs e parabéns

deni nunes charleaux disse...

parabéns fofucho de titia, que Deus te abençoe grademente.amo te por demaissss!!!!

Regina disse...

Feliz Aniversário para o Felipe!!!
Que fofinho que ele é Ellen. Um bonequinho.

Me desculpa o atraso, mas não consigo postar e visitar meus blogs queridos todos os dias. Tardo mas não falho!

Ellen Caliseo disse...

Obrigada Helena, Elza,Deni e Regina..pelo carinho!
Aiaii esse bb é uma benção na minha vida..
Grande bjsssss!!