quinta-feira, 30 de junho de 2011

Criatividade

Boom dia Menin(o)as!!
O dia começa frio...com sol..é inverno né? Então os próximos meses serão gelados!!
Bôra falar de coisinhas que esquentão as nossas idéias..hehhehe

                     Idéia de Quinta!!!

Se você já foi um Guga das quadras e não sabe o que fazer com aquela raquete que está lá encostado em algum canto,juntando poeira. Ou assim como eu nunca pegou em uma,mais adorou essa novidade.
Encontramos a solução :

            Raquete
                 na
             Parede






E que tal essa idéia, para aquela festinha em casa..deixar os talheres à vista de uma maneira bem original ou até mesmo deixar na bancada da sua cozinha..assim mesmo cru,ou revestidos de tecidos,ou da maneira que preferir..a ordem do dia é somente ter criatividade..Ameiii!!



    Vasinhos
     com os seus
  Talheres preferidos!!





Criatividade é a alma do negocio bem feitooo!!
Bôra fazer também?????


                                             Ótimo diaaa!!
                               Bjs!


(Imagens google e Casa e Jardim)

9 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oi amiga!!
concordo com vc..criatividade é a alma do negócio!
Boa sorte na sua procura hj amiga :S
beijos

Kelly Scopeta disse...

Oi Ellen querida!!! Lindas imagens e ótimas palavras amiga. Adorei o post... cheio de inspiração como sempre, né? :)
Muito obrigada pelo carinho lá no Casinha, viu? Eu também adorei o nome CORA... combina tanto com ela né? rsrsr. Ficou perfeito e fico feliz que você tenha gostado amada.

Beijos bem grandes e dias maravilhosos. :))

Gislene disse...

Amei essa ideia dos vasinhos com talheres, quero isso na minha casa já!! VIVA A CRIATIVIDADE!!

Bjs.

Clau Labres disse...

Oi, querida...
Desculpa as ausências, mas com esse frio estou quase hibernando...
Muito legais as ideias... acho que vou até imitar por aqui a dos talheres nos vasinhos.
Beijinhos,
Clau

Mi disse...

ola ellen
amei a ideia dos vasinhos!
adorei seu blog, ja to seguindo
beijinhos

Daiane disse...

lindo! adorei as raquetes, super criativo, né?!

Casinha Encantada disse...

Vamos combinar que as pessoas são criativas né, adorei as ideia.
Bjs

Miriam Nupe disse...

usava os vasinhos no antigo apartamento.. só que pendurei na parede.. fica muito bom também!! Bjs

Ellen Caliseo disse...

Oii..Queridas
Eu também adorei esse post..não precisa de mto pra ser criativo né?
Obrigada por cada visitinha..Doreii!!
Ótimo dia!!
Bjinhoos!!