quinta-feira, 8 de maio de 2014

Uma cozinha rosa

Sabem aquele tipo de decoração, que você olha, surta e pensa 'será que é de verdade?'
Então, trouxe uma cozinha rosa, tão linda. E sim, a dona é casada. HAHAHA 
A cozinha é da Ana, a casa completa está no site   CASA ABERTA  e te digo vá e veja, cheia de ideias simples, super despojada e alegre.
 Vamos a cozinha:

A cozinha era de azulejos brancos, ela inovou e ousou pintando com a
tinta rosa Algodão doce da Coral.
Mas deixou uma 'pegada' retro, bacaníssimo.



Aproveitou o teto e pendurou as panelas, isso que é aproveitar os espaços.



Não é linda?
 Sem cair na breguice, ela inovou, ousou e deixou a cozinha linda.
Sem gastar muito..

Vai lá e veja a casinha dela na integra..

Via: Casa Aberta
Lindo dia..
Bjú!

8 comentários:

Gelia disse...

Oi Ellen eu adorei, gostei muito do modo como ela pendurou a panela, somente um pedaço de madeira polui menos o ambiente, pena meu teto ser baixo, se não usaria este artificio, meu sonho de cozinha tem pendurador de panelas e uma ilha no meio tanto faz se a ilha for o fogão ou a pia e até mesmo um balcão, mas eu queria :( bjs

Gélia

Re Vitrola disse...

Eu sou apaixonada por paredes rosas! Ainda feri uma aqui em casa... o resultado ficou lindo, e achei que ela tem a sua cara, viu? Poderia ser a sua cozinha, rs.

Um beijo,
Re

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Conferi alinda casa e realmente a cozinha é bem marcante. Eu não usaria o rosa, mas o contaste do armário escuro com a parede ficou show. Essa casa tem bossa!!

bjinhos

sheyla xavier disse...

Ellen

Ficou bem legal mesmo, quem diria, não é?? Ela teve muita atitude.

Bejos
Sheyla.

sheyla xavier disse...

Ellen

Ficou bem legal mesmo, quem diria, não é?? Ela teve muita atitude.

Bejos
Sheyla.

Beth/Lilás disse...

Ellen,
Adorei a cozinha rosa!
Ficou mesmo sui generis e bonita, tem até um abajourzinho na prateleira, coisa nunca vista em cozinha, mas muito legal.
um abraço carioca

Flávia Barros disse...

Nem preciso dizer que me apaixonei!!!!
Ah! que sonho, linda demais =)
Adorei a ideia, quem sabe um dia coloco em prática na minha casa ...
Beijos Ellen

Unknown disse...

Nossa super amei, faria concerteza