quarta-feira, 7 de maio de 2014

A nova moradora da casinha ..

 Nossa! Cadê a Nossa Senhora da Disposição, ela me abandonou. O blog está empoeirado, cheio de teias.. ( cof, cof).
Mas hoje consegui nas ultimas horinhas da noite fazer um post, contando uma novidade. Quem me tem nas redes sociais, principalmente, no Instagram , nada do que mostrarei, será novidade. Mas pra você que não me tem por lá. Vou te conta!!!!
 Esse fim de semana, fomos almoçar na casa (apartamento) da avó do marido, e qual não foi a nossa surpresa. Havia no lixo do prédio, uma beleza, jogada ao relento, uma rede de balanço de vime, impecável, linda e novinha. Claro que perguntamos, vai que deixaram ela pegando um solzinho, né?
 Sim, ela seria jogada fora. What??????
 Claro, que abaixamos o banco e trouxemos pra casa, sou boba nada!!!


Olha a cara de felicidade da criança?
Já me balancei muito na infância,  enquanto  minha mãe fazia faxina na casa que ela cuidava, eu
ficava horas me balançando.
E era sonho do marido ter uma, mas por aqui, o preço dela é salgadinho.
Daí veio o lixo e nos deu de presente.
 
Coloquei a almofada que era usado no baú.
Ficou super confortável..

Olha a folga da mocinha..

Tão gostosa, e ela vai balançando devagar, e a gente vai tomando um café.
Lendo um livro, conversando e olhando a vida passar.
 
Eu fico de zóio em um lixo alheio,
 e marido já está nessa vibe, pois quem viu primeiro foi ele.
 
Não foi um belo achado?
Estamos in love por ela, rola até fila pra sentar na danada..HAHAHA
 
****
 
"Para aprender a reciclar coisas, é preciso reciclar suas ideias. O que é lixo para uns, é luxo para muitos"
 
 
 
 
Lindo dia!
Bjú!
 
 

8 comentários:

Ionice disse...

que achado, até eu brigaria com marido para levar para casa um lindeza dessas, he he he , o legal é que tá zerada!

Re Vitrola disse...

Eu vi no instagram, e adorei! Mas jamais pensaria que alguém jogou no lixo :OOO

Como dizem por aí... o lixo de uns, é o tesouro de outros, hehe!

ps: sua casinha é um encanto!

Bjs,
Re

Elza Carrara disse...

Eu achei tão linda Ellen! Combinou com a sua casinha perfeitamente :)
bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...quero um balanço desses aqui no meu quintal! Adorei, parabéns!
Beijos!!!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Menina que maravilha,queria achar uma tbm rsrs.
Passa no meu cantinho,tem sorteio.
Beijopcas!!!
http://maeefilha10.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que delícia Ellen.
Casinha aconchegante!
O cantinho com este "balanço" pode virar o preferido hein """

Bjinhos e boa semana!
Daia
<3

Gelia disse...

Que sortuda, esta cedeira é cara mesmo...hahaha olho clinico, seu quintal é muito gostoso fico so paquerando ele no Istagram.

bjs

Gélia

Unknown disse...

Que linda! Lixo abençoado esse, né? rsrs.

Beijos.