quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fofura do dia


Quando os filhos convivem no mesmo quarto, é super difícil delimitar espaços ou melhor ter espaço suficientes para os dois.
Hoje sei bem o que é isso, e o quarto dos meus, é bem pequeno, muita coisa guardada embaixo das camas, sem muito espaço para brincadeiras.
 Ando olhando muito desses beliches ( não sei o nome especifico), e uma coisa é certa: amplia o quarto que é uma beleza.

Veja se não tenho razão:

Percebemos logo, que são moradorAS. Mas se o seu caso, for igual ao meu, uma decor meio a meio, resolve essa parada. É só mudar os acessórios.
O grande pulo do gato: a prateleira, já é a escada.
E o apoio do beliche também, é uma prateleira.
Chama o marceneiro e manda fazer. EU SURTANDO

Esse toque de cinza e pink,
Ficou tão leve,chic..

Fiquei apaixonada por esse móvel!

Eu querendo, pra acabar com a baderna do quarto das crias..hihihi



Via: Pinterest

Um beijo estalado ..
Logo volto!
 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Ellen

Quando os meus eram pequenos, tive um grande problema. Como não queria perder a sala de tv, dividi um quarto em dois, para meus 2 filhos, Jana e Rafa. O quarto era grande, então foi projetado um armário dividido em 2 partes, cada uma brindo para lados diferentes. O grande problema aconteceu, quando compramos uma tv para cada um dos lados do quarto... Não necessito contar o rest, não é???

AMIGA DA MODA by Kinha

Maria Claudia disse...

Oi Ellen, também gostei do modelo da beliche. Mas acho que deveria ter uma proteção na cama superior. Essas camas ajudam muito a ter mais espaço no quarto.
Tudo de bom,bjss

Gelia disse...

Oi Ellen, eu sou apaixonada por cinza, acho que fica lindo principalmente com pink e amarelo, acho super válido estas beliches para ampliar espaço ou não.

bjs


Gélia