domingo, 1 de setembro de 2013

BlogDay ( TOP Five da blogosfera)

Hoje é o dia do BLOGDAY, dia 31\08. Não sabe do que se trata? Confesso, não sabia da existência de tal data, fiquei sabendo pela Mulher Vitrola.  Mas já que a data existe, vou te explicar: foi criado especialmente para você indicar os blogs\sites favoritos. Aqueles em que você corre pra ver, quando tem posts novos? São esses. Como é difícil escolher!!!
Sem mais delongas...


Top Five #5

#1

Um blog cheio de ótimas dicas, para o lar e gostosas receitas. Não passo um dia sem dar uma espiadinha, a dona CIBELE LEITE arrasa.


#2

Não é porque a dona é minha irmã. Mas a MIRITA tem a casinha dos meus sonhos, cheia de frufrus e coisinhas feitas por ela. Um mundo encantado, cheio de bossa, afeto e aconchego. Sabe aquela 'casa com vida', repleta de tecidos, cheirinho de bolo assando e barulhinho de máquina de costura? Tudo isso tem nesse mundinho.

#3
O nome do blog já diz tudo. Um mundo repleto do 'faça você mesmo'.. os DIY's da vida. Que você olha e sai com vontade de fazer igual. Muitas, inúmeras ideias para qualquer ocasião. Pode acreditar, tem lá! A DEISY é uma arteira, que coloca a mão na massa, sem dó.

#4

Uma das coisinhas que me chamam a atenção nesse blog\site é a forma com que ela escreve. Acho muito bacana, parece que está falando 'cara a cara'. Super descontraída e com ótimas ideias, DIY's.
Adoro passar por lá.. #MARI MARI, sabe brincar.


#5
VITROLINHA é uma querida, o seu blog tem uma pegada retro linda. Cheia de ideias, dicas e ilustrações fantásticas. Uma pessoa do bem, que abraça causas nobres e expõe o seu parecer lindamente. A minha RED favorita, cabelos e bocão vermelho é sua marca registrada. Sempre visito e não me canso de olhar e admirar tamanho talento.

 Os blogs foram colocados aleatoriamente, todos tem lugar cativo no meu coração. E tantos outros tiveram que ficar de fora. Uma peninha não poder colocar todas aqui. Optei por colocar os blogs brasileirinhos, pois temos que valorizar o que temos e temos blogs óteeeeeemos.
Gostaram da minha seleção? Conhece algum dos citados?



                     Lindo dia!
                         Bjú!




4 comentários:

Jack Lins disse...

Olá menina,
Não sabia da existência desse dia.Mas, gostei.
A partir de amanhã estará rolando o primeiro sorteio lá do Meu Cantinho, conto com a sua participação.
Tenha uma ótima semana, beijos

Roberta Salvanhini disse...

Obrigada pelas ótimas dicas de blogs!

Beijinhooo

Cibele Leite disse...

Oi Ellen, muuuito obrigada pelo carinho!!! Fiquei muito feliz mesmo!!! Obrigada!! tbm amo tudo por aqui, vc já faz parte do meu coração.

Precisamos finalizar a cadeira, esta aqui, viu?

Re Vitrola disse...

Oin, que linda <3 amei, amei! sabe que é engraçado ler descrições sobre nosso bloguinho? Uma outra visão! rs

E eu adoro seu bloguinho também. E você é blogueira sim, viu? E das verdadeiras.

Um beijo, e muito, muito obrigada! Fiquei muito feliz Ellen!