terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tem um gato na sapatilha ... { Vem que tem PAP}

Olá!

Quem gosta de gatos, levanta a mão..\0 \0

Eu mesmo não tendo em casa, sou apaixonada pelos gatunos.

E a boa ideia de hoje vai para as gateiras e pra aquelas que não tem o bichano, mas gostam também.

E quem é fã das sapatilhas? \0 ... Aderi as sapatilhas a muito tempo, quando tenho que usar um salto é aquele dilema..
Fofura, definem as belezocas..

Vem que tem PAP, maneiro:



As tintas depende do material da sapatilha. Pode ser a tinta própria para couro, ou as de tecidos.
                                                       Fofas!!!
                                  Vou fazer igual, vou sim!
                                                    

                                           Faça e saia miando por aí!


                           Lindo dia..
                                Bjú!

Via: Pinterest ( mas perdi a fonte real. Quem souber, me avise que coloco os créditos)

                                     

9 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei a ideia do gatinho, super fofa! Show!
Beijos
CamomilaRosa

Casa da Rê etc e tal disse...

Que ficou interessante, isso ficou!
bj

Cida Alves disse...

Super ideia!
Muito fofo esse gatinho, adorei!
Bjkas!!

Ogmar Costa disse...

Amei o pap, muito fofis. Bjim

Cibele Leite disse...

Own charme define! amei quero uma igual hahahah bjs

Dalila Pinheiro disse...

Eu acho que vi um gatinho!
Que fofo que ficou!
bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ai que fofa!!!!
amei a dica!

bjinhos

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ !!! MULHER ABENÇOADA !

vim fazer uma visita rapidinha....
Mas acabei demorando mais que esperava,seus mimos são lindos.
Te seguindo,espero que me aprove.
Para retornar sempre neste espaço.
boa semana e que receba muitas bençãos.

BEIJOKAS !!!

Daiane Cascini disse...

Que tudo, Adoreiiii!
Beijo