quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

De olho: no velho

Olá, minha gente!!

 Entrei e já vou tirando as teias de poeira, fazia tempo que não sentava e fazia um post. Pensei que ao sai do serviço, teria tempo para o blog e outras 'cositas mas', não, o tempo continua curto.
 Mas hoje apareci, pra contar as novidades da casinha real, esse mês eu e marido procuramos um outro canto, por vários motivos, incluído o calor excessivo que é essa casa, pernilongos e ser perto de um córrego fedorento.  Mas blé, como anda caro o aluguel, e tanta casa 'malacaba', por um preço de mansão, isso mesmo. Percebemos, que mesmo com os contratempos, moramos muito bem, obrigada.
 Enfim, decidimos ficar nessa mesmo e tentar deixa-la o mais agradável possível, do nosso jeito, com a nossa carinha.
  E saímos procurando, coisas baratinhas para incrementar a decor, fomos nessas lojas de móveis tradicionais, além de ser tudo caro, não gosto de casa com cara de catálogo, e de móveis que na primeira mudança, se acabam. Valorizo meu dindin..
 Saímos frustrados!
 Mas no caminho havia uma loja de móveis usados, havia uma loja de móveis, no meio do caminho.
 E encontramos o que estávamos procurando..com um preço mega camarada, agora falei a língua universal.. Hehehe
 Meus olhos brilham nessas lojas de garagem, brechós. Há tantas possibilidades escondidos em meio ao pó. Sim, lá também é o paraíso dos Ácaros, mas nada que chegando em casa, não limpe com todo o amor, carinho e atenção, 'aquele' móvel, praticamente dado à você, neah?
 Pois bem, aos poucos.. a casinha finalmente, está ficando do nosso jeitinho.

Ah, encontrei contact floral, e dei uma mudado no baú.
Agora sim, tá do jeitinho que eu queria..

Precisávamos urgentemente de uma estante,
para os inúmeros dvd's.
E encontramos uma do jeitinho, que queríamos.

A mesa de centro, sempre quis uma assim:
com uma prateleira embaixo, para organizar minhas revistas.
A boa: só lixamos, quem sabe ela não ganha uma corzinha.
Não vou citar os $ valores, mas foi quase uma pechincha \0
Logo eu volto mostrando a sala: tão difícil deixa-la organizada pra tirar as fotos.
Duas crias em casa no período  da tarde, #sabecomoé
 
A Ellenzitta, pira nas lojas de móveis usados.

 
Lindo dia..
Bjú, Bjú!

10 comentários:

chica disse...

Que bom,Ellen quando nossas casas ficam do jeitinho que queremos,né? Tudo lindo! bjs, ótimo fds! chica

Tami Fonseca Sousa disse...

O importante é ser feliz ;-)
Bjinhus

Unknown disse...

Casinha real e a Casinha do blog tb de cara nova hihihi que bom que não vai mudar, por que realmente não dá achar coisas melhores, ultimamente casa de aluguel tá dificil, loja de usados é mto amor, tem que caçar mas quando acha é só alegria, amei as mudanças grande beijo! (e o corrego nada que um chute no prefeito não resolva né) :p <3

Susy Suh♥ disse...

Sua casinha está ficando bela... Adorei o floral do contact, eu to pra reformar uma penteadeira antiga, tem alguma ideia? rsrs bjs querida

familiacomarte disse...

Que bom que sua casa tá ficando do seu jeito e com muita economia...preciso ir atrás de lojas assim..quero decorar minha casa..anda tão tristinha afff beijus

Karine Possari disse...

oi Ellen, gostei de tudo, mas a estante ficou show....
bjk

Unknown disse...

Eu AMEI a mesa de centro e a estante! Muito amor! ;)

Beijos.

Daiane Cascini disse...

Tudo fofo d+, realmente a mesinha é linda de viver...
PS: Deixar a casa organizada com crianças é um desafio!
bjo

Mari de Castro disse...

sua casa está ficando bem legal e graciosa, eu também amo de paixão móveis de brechó, quando passo perto de um meus olhos brilham rsrs bjs e bom final de semana!

Re Vitrola disse...

Adoro Ellen, tem muita coisa interessante e barata mesmo! Adorei sua mesinha de centro, tbm sou doida por uma assim!

Sobre aluguel... entendo bem, aqui a casa é "veínha", mas procurar outra é tenso, acaba que aqui é a melhor opção dentre as que vimos por aí xD

Um beijo,
Re