segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#10on10 {Coisas que me fazem bem}

.. Essa é uma blogagem coletiva, da galerinha blogueira, aqui de Ubatuba.

#10on10 = Um projeto com 10 fotos (SUAS), todo dia 10, com 10 amigas blogueiras (de Ubatuba)  
O tema é bem puxado_ 'Coisas que me fazem bem', o puxado é escolher as fotos, né?

Ando tão adepta das coisas simples dessa vida, que qualquer coisinha, já me  faz um bem, danado.

Bora, então: 'Aleatoriamente', Ok?


Tirar um tempinho pra ler e refletir ..

Aquele doce inesperado, dado pela mammy's
Yumi!


Quando você é presenteada, por algo que há muito tempo queria..
Por mais simples que seja, te faz muito feliz..
Faz um bem, danado!
 

Dá um tapa no visu. Quem nunca?
Te deixa feliz, te rejuvenesce e  levanta a alto estima.
 

Café..
Coffe Time, todos os dias pela manhã.
Abençoado seja, se não tomo, lá vem a dor de cabeça.
 

Sol, chuva, pôr do sol, Amanhecer..
Amo o céu e todas as suas nuances..
Me revigora.

Pernocas pra cima, chocolate e filme..
O Céu existe.. rs


As melhores coisas da vida.
NÃO são coisas..
Razão do melhor que há em mim.
Família!
 
O pedacinho que mais amo, na minha casinha..
 

Ah, dar uma renovado, em um móvel que estava jogadinho, de escanteio..
E marido fazendo tudo..OPa! Isso é The best..
{Esse carretel volta em outro post}
 
Não há sensação melhor do que estar de bem com a vida e poder perceber, por mínima que seja, as coisinhas boas, depositadas nela.
 
Quem participa:
 
 
Linda semana!
Bjú!
 
 

9 comentários:

Camila Nogueira disse...

Adorei as fotos! Também sou viciada em café e tenho dores de cabeça se não tomo pela manhã D:

A foto mais linda é a dos raios de sol, adorei!
Beijos

Nine disse...

Adorei todas as fotos e gostei mais ainda que pra ti também as melhores coisas não são coisas, mas sim todos esses momentos lindos que são presente divino todos os dias da tua vida!!!

Beijinhos

Ana Luiza disse...

Curti todas as fotos! :D Especialmente a dos raios do Sol, que formam luzes em formato de pétalas, parecendo uma florzinha vermelha.
E adoro essas transformações em móveis, mesmo que sejam sutis. Realmente dá uma renovada e isso é sempre bom. ^__^
Sua família é linda!
Beijos.

Flávia Barros disse...

Amei as fotos.
E estamos no mesmo time em relação ao café o meu já virou vício e a dor de cabeça é pior do que um porre.
Linda sua família, e nada melhor que ficar de boa em casa.
Bjinhos

Unknown disse...

Eu esses seus posts cheios de doces me matam sabia, eu sou chocolatra poxa, dá dor de cabeça que nem você sem café, amo esse livro, amo essas fotos cheias de significado e amor, eita Casinha e familia encantadora <3 (E a dona do blog nem preciso falar né? Uma gataaaaaaaaaaaaaa) fiufiu

Unknown disse...

Gostei imenso das tuas fotografias,estou passando para deixar o meu carinho e tambem a minha paz,continuação de um excelente mês de fevereiro para ti,tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Susy Suh♥ disse...

Sua casa parece ter o seu jeitinho... muito legal suas fotos. Bjs

Bia Anjos disse...

Adorei as fotos! a do raio de sol é a mais lindaaa *-*
me identifiquei bastante com você!
Mas o que eu to mais gostando ultimamente é pernocas pra cima hahahaha
beijos :*

Camila disse...

Adorei a seleção de fotos Ellen.

Estou louca por uns caixotes como esses seus, mas tá difícil de encontrar. Sua casa é uma graça.
Beijo!