terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#BCdefotos { Frases com sua letra}

Olá..

Ando sumida das Bc's e quando participo não consigo visitar as amigas, essa vida corrida 'num' é de Deus..

Hoje é a Bc de Fotos da Daniela Moreno, MOÇA DE FAMÍLIA..
Com o tema ..

Vira e mexe coloco frases pela casa, acho que nos ajuda em algum momento, nos faz refletir e não nos deixa esmorecer diante das dificuldades.
 Uso uma placa lousa, para as nossas frases ..

Essa é a frase da semana, aqui da casinha..
Minha letra (no papel), é melhor do que isso, eu agarantcho!  
Amei no grau mil, essa frase.
 
 
 
Essa eu levo pra vida: agradecer sempre, pois um novo dia, sempre nos é dado.. frase de Dr. Bach (acho eu) ..
 
E aí, vamos ver as letrinhas das amigas e suas frases?..
Corre na DANI
 
 
Lindo dia..
Bjú!
 

19 comentários:

Ana Paula disse...

Que legal espalhar frases pela casa assim!
Um carinho, um incentivo.
Beijo!

Coisas da Lara disse...

Adoro frases com a palavra coisas..... amei! Coisas da Lara

chica disse...

Lindo deixar recados assim.Gostei de ver tua participação! bjs,chica e uma semana bem legal!

Maria Luiza disse...

Amei também no grau mil a sua frase! O profeta Isaías, meu preferido tem uma muito parecida que norteia a minha vida: " Não relembreis coisas passadas,não olheis para fatos antigos. Eis que farei coisas novas e que já estão surgindo: acaso não as reconheceis? Pois abrirei uma estrada no deserto e farei correr rios na terra seca. (Isaias: 43,16-21). Beijos!

Elza Carrara disse...

"Essa vida corrida "num" é de Deus", hahaha, adorei essa Ellen :)
A sua frase escolhida também é muito boa, eu sempre falo isso para o meu marido quando ele chega estressado do trabalho: Amanhã é um novo dia, cheinho de coisas novas!!!
Bjs e ótima semana pra vc

Bianca disse...

Adorei a ideia de ter lousas com frases pela casa! As frases que você escolheu são ótimas!
Beijos

Unknown disse...

Eu amei a foto da xicara por que parece que a fumaça do café formou a frase, como sempre essa Casinha me inspira, fiz até um cantinho aqui em casa inspirada em você rsrs amei bjão :*

Mãe Vaidosa disse...

Adorei a ideia de espalhar frases pela casa e do painel.
Estou amando ver a letra das amigas.
Bjks da
Mãe Vaidosa

**Lih** disse...

Oi Dani,

Belas frase, acho que vou adotar uma lousinha e começar a escrever, ver se o pessoal em casa se interessa em ler...

Linda sua letra!

Beijos!

Chris Ferreira disse...

OI Ellen, adorei as frasas e a letra. Gostei da escrita na lousa com giz.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

bau da lola disse...

Ellen que lousa mais fofa! Adorei. Adorei as frases tb.

Fah disse...

Eu também não paro de acreditar! Temos que pensar nas coisas boas para que elas cheguem até nós!

Beijos :*

Doce mundo da Fah

Carine Gimenez disse...

Também adoro espalhar frases pela casa.
Sua letra é bonita Ellen.
Beijos.

Unknown disse...

adoro essa primeira frase!!!

Nem me fale em espalhar frases pela casa... a minha parece um livro... cheia de lousas, placas, quadrinhos... rsrsrsrs

beijoca, flor! Bom ter vc por aqui!! ;)

Paula Louceiro disse...

Lindas frases. Realmente animadoras.
Bjos

Ana O. disse...

suas letras (de mao e de forma) sao muito bonitas, a ideia de espalhar frases em casa na lousinha é muito boa. bjo


http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/02/bc-fotos-uma-frase-escrita-com-minha.html

Anônimo disse...

Awnnn! Que delicadeza, que capricho!
Linda letrinha e linda frase também!
Um beijo

Filha de José disse...

Adorei sua frase e sua letra.

Abraço.

Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Mesmo na lousa ficou linda a sua letra. Adorei as frases!
Beijos
Adriana