terça-feira, 31 de maio de 2011

Alegre!!!

Oiiiii..amo passar por aqui,alívia os problemas do dia a dia..decisões a serem tomadas..e que não enxergamos uma solução,por que não dependem só de nós..Eu e maridão estamos a procura de solucionar o mais rápido possivel..ramo profissional,talvez mudar de apê ou até de cidade..não sabemos ainda,só Deus!! =\ =)
 Boom, hoje escohi a cor vermelha..por que ela é associada ao fogo, a ambição,ao sucesso profissional e lógico a paixão. É uma ótima pedida para quartos e escritórios e colocada na cozinha ,a tendência é aguçar o apetite!!
 Em termos decorativos trás calor e aconchego, com um toque sensual e romântico,é uma cor cheia de personalidade e energia positiva.
 Visualmente falando o vermelho combina com muitas cores,se não quiser arriscar a pintar a parede,pode-se incorporar a cor de forma criativa com adesivos,papel de parede..ou então utilizar pequenos pontos decorativos em vasos,esculturas,quadros,luminarias. Mesmo em doses pequenas o vermelho tem um impacto enorme.
Detalhe: ao usa-lo na parede,perceba primeiro se o ambiente é amplo,pois a cor tende a torna-lo menor.
Encontrei alguma fotos..muito lindas por sinal..que mostram que o vermelho fica lindo em que qualquer ambiente da casa.
Vejam as fotos:

{Design my Life}
Essa combinação é perfeita
Vermelho e Azul!!


Banheiro ousado!!

A cama antiguinha com esse tom de azul,
ficou lindaa!!

{Casa de Idea}
Simplesmente maravilhosa,estou babando
pelas cadeiras..Eu querooo!!
Como combinou bem, as listras com o floral
Vermelho e rosa = toque de romantismo!!

Essa sala é glamourosa!!

{Fotos reiradas do Google}
Esse sofá é tudo,levanta qualquer
ambiente,com o tapete listrado
Up Total!!!!


O vermelho realmente, em pequenas doses ou em doses excessivas,(sem deixar cair no cansaço visual),é uma cor pra levantar o astral..experimente colocar uma pitadinha em sua vida..em sua casa..no seu escritório,tenho certeza que chegará a mesma conclusão!!!
Essa semana venho com mais cores!!
Será a semana colorida,o que acham???


"O Pensamento CRIA,o desejo ATRAI e a fé REALIZA!!!!!

Grandes Beijoos!!!


Um comentário:

mollymell disse...

Olá Ellen, tudo bem? Tentei deixar um recadinho pra você ontem, mas meu blog não estava funcionando direito. Obrigada pela presença e comentário no Casa de Retalhos.
Seu blog é muito bacana, com certeza estarei sempre por aqui, parece que temos gostos parecidos, pois até o nome do blog é o mesmo, né?
Espero que goste do meu blog o bastante para decidir seguí-lo.
Um abraço