quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rosa Total!!

Quando pequena nunca gostei da cor rosa,não sei se por ser baixinha,todos me davam pouca idade e isso me irritava profundamente. Hoje em dia que eu necessito dessa pouca idade,são poucos os que me dão,é  a idade chegando.Vamos mudar o rumo da prosa e ir ao que realmente interessa,estou pensando a algum tempo, incorporar essa bendita cor na minha cozinha (sem a aprovação do marido, é claro!). Depois de ver essas fotos,quem não vai cair nas graças dessa cor tão fofa!!

Não é uma graça??
Olha

Depois de ver essa geladeira,me rendi completamente ao rosa. Eu quero uma!!


Essa é a cozinha da cantora Colbie Caillat,ela optou pelo pink em uma das paredes,essa é uma alternativa , se você cansar é só pintar novamente..gostei da parede de tijolinhos,deu um ar rústico ao ambiente.



Vamos colocar uma pitada de rosa em nossas vidas..eu me rendi e vc??

          Grande Beijo!!
                              Ellen Caliseo


Um comentário:

Miriam disse...

amei a cozinha rosa da Colbie..