domingo, 1 de abril de 2018

Ainda há sentido na vida

Era uma vez um coração despedaçado, veio Deus e juntou todos os pedaços, colocou os anjos para colar cada pedaço novamente. Hoje caminho com um coração todo remendado, mas caminho, o coração ainda sangra, ainda tomo medicamentos para estancar todo o sofrimento.
Nada será como antes, a gente acostuma com a dor, convive com a saudade e chama a solidão pra dançar.
A vida já não tem o mesmo sentido, mas ainda há sentido na vida...

Essa introdução, foi pra dizer que anjos existem e estão mais próximos do que imaginamos, que Deus não nos abandona, nunca.
Depois de tudo o que me ocorreu, Deus foi me puxando do fundo do poço, vi claramente Ele em minha vida.
Com o falecimento do Flavio, me vi sem nada, sem emprego, sem um teto (pois pagávamos aluguel), sem meu porto seguro, com meus filhos. Como seria
O desespero toma conta da gente...
Mas Deus não nos abandona~ja disse isso, né~
As familias se juntaram e juntos nos deram a casa que moramos hoje.
Outras pessoas teriam vergonha em dizer isso, eu tenho um orgulho e uma gratidão infinita, por tamanha generosidade.
Obrigada família..obrigada Deus, Anjos e Infinito
A casa foi construída no fundo da casa dos meus pais, a unica coisa que Flávio não teve tempo de nos deixar, não tivemos tempo de construir juntos.
Agora ela existe, veio através da dor.
Mas hoje é o nosso LAR..nosso Porto Seguro
O abraço apertado de Mozes..
Me dizendo "continue.."

Algumas fotos que consegui salvar do celular antigo..








                                                       Nossa... Since Out de 2016
                                           
                                                          Muitas pequenas mudanças...
                                                                Mas desde então...

                                                          NOSSO LAR DOCE CAOS




             "Deus é bom o tempo todo, todo tempo Deus é bom".






5 comentários:

Márcia disse...

Eu entendo cada palavra desta postagem,esta noite me acabei de chorar, tem dia que a gente desmorona,é tanta dor guardada no peito, tanta gente pra cuidar,que não dápra vivenciar o luto,então ele vai e volta. No dia 12 de maio de 2017,minha irmã,seu esposo e seus 3 filhos saiam em viagem para a casa do sogro dela,um motorista no sentido contrário,perdeu o controle do carro e invadiu a pista deles, na batida,meu cunhado e meu sobrinho de 2 meses faleceram na hora,minha irmã quebrou os braços e foi hospitalizada, o meu sobrinho Samuel sofreu traumatismo craniano,entrou em coma,teve hemorragia,quebrou o fêmur...foi aquela angústia,dia 16 de maio minha irmã passou por cirurgia,a meia noite e meia ela faleceu. Um mês após seu falecimento,o laudo saiu, ela estava com pulmão perfurado,daí vem aquela incerteza,será que foi erro médico? negligencia?sei lá....dói do fundo da alma,meu sobrinho Samuel escapou com vida, sarou as pernas,ficou cicatrizes na perna e na alma,o outro sobrinho q na época tinha 3 anos,ainda acorda chamando pela mãe. Mas tbm,tivemos anjos na nossa vida, muitos nos ajudaram e ajudam até hoje. Este ano tive oportunidade de ajudar a cuidar de minha sogra que estava acamada com derrame, foram 3 meses de luta,dedicação,mas ela tbm partiu,descansou do sofrimento. qdo vc tiver oportunidade,retribua ao próximo o bem,o cuidar,amar,isso traz tanta Paz para a alma.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Costumo falar que quando a água já está chegando na altura do nariz, Deus pede para erguermos os braços e ELE nos puxa, é assim!!!
Entendo todas tuas palavras, pois nos últimos 06 anos passei por muitas tempestades, e eis que mesmo com o cabelo desarrumado pelo vento, ainda estou de pé!!!

MANTENHA A FÉ, FORÇA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO, POIS VC. TEM ÓTIMOS MOTIVOS PARA LUTAR, SEUS FILHOS E POR VC. MESMA, QUE AINDA É JOVEM!!!

Bjs

Audeni

Quintal da Tia Ana Flor disse...

Vou deixar minha beijoka aqui.... e vou correr no whats para te falar!!!!

Amei a volta do bloguinho!!! Força na paçoca!!!!

Beijo enorme,

Ana

Celia disse...

Que bom Ellen, estava me perguntando quando você iria voltar,depois da ultima postagem que li , Graças a Deus amiga pela fmailia que tens, que estão te amparamdo nuita força e paz para você e seus filhos Deus te abençõe, grande abraço.

_ Gil António _ disse...

.
Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações. Fotos de rara beleza.
.
* Promessas de Amor em Versos Poéticos *
.
Deixando votos de felicidades