sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades..que transborda..e faz bem!


Oiêeee,meu povo querido!

É sexta, é sexta..é vida que segue.. e  tem Pequenas Felicidades..a blogagem coletiva do blog Botõezinhos



Mas essa felicidade..transborda pelas beiradas..igualzinho a um bolo quando cresce..e transborda da fôrma..e faz aquela meleca..Ahh, assim é ela..

 É acho que a vida começou a sorrir ..um sorriso meio que escancarado..meio contido..
 Tudo é novo..tudo meio que incerto..Mas é nessa incerteza que estamos colocando a nossa fé.
  Fé essa que nunca saiu daqui..sempre acreditando que um dia tudo pudesse melhorar..e Deus está mostrando, que a nossa hora chegou..
  Estou escrevendo com lágrimas nos olhos..mas são lágrimas  de muita felicidade..

Obrigada meu Deus...pelas bençãos derramadas nesse lar..em nossas vidas..mesmo em meio as dificuldades..sabia que Tu nunca  nos abandonaria, estava de olho ..só esperando o momento certo.

 E passei para dividir essa minha alegria com você que adentra nessa minha 'segunda casa'..
 Continuo nas orações e nos pensamentos positivos..que eu sei que Deus cuidará do tudo.

E logo escancaro essa minha alegria, felicidade e benção..e conto tim tim por tim tim, tá?


As alegrias da semana..em quatro fotos

A árvore está montada.. só agurdando a chegada do bom e gorducho velhinho..
Felipe me pergunta todo dia.. se é 'hoje que papai noel vem?' ..
Adoro a magia do Natal..

Presentinho singelo de mãe..um mini regador..
É na simplicidade, que a felicidade se encontra..
 
Não sou católica..nasci evangélica..
Mas o catolicismo me conquistou..e tenho um carinho enorme por Nossa Senhora de Fátima..
E essa miniatura veio lá de Aparecida do Norte..a minha colega de serviço Letica me deu.
Tinhamos uma pequena 'desavença'..mas agora foi selada com a paz..
E ela chegou em casa trazendo boas novas..amém por isso!
Não sou contra religião nenhuma..sei que todas levam a um único objetivo 'Deus'.
Fofura..
 

Matrioskas.. essas vieram da Africa..ganhei de presente da patroa de meu maridú..a Denise.
E é ela a causadora..do meu sorriso escancarado.. =D
 
 
Pensamento que carrego comigo..
"(Deus)..Nunca perturba a alegria dos seus filhos, se não for para
lhes preparar, uma mais certa e MAIOR.."
 
Ahh, estou muito feliz..e sempre agradecendo a Deus pelas bençãos!
 
Essa são as minhas Pequenas Felicidades da semana.. vai lá no blog, Botõezinhos..
E participa também!
 
 * Não estou conseguindo visitar os bloguitos...deve ser problemas no blogger.. :\ ..mas assim que normalizar..vou te visitar,tá? .. :)
 
Um lindo fim de semana..
Bjú!
 
 






5 comentários:

Paula Kasas disse...

Isso mesmo Ellen,
A gente tem que agradecer a cada segundo pelo presente que é nossa vida, nossos familiares, nosso trabalho.

Beijokas

Tami Fonseca Sousa disse...

Que lindo seu post...temos que esperar que no momemto certo Deus age em nossas vidas.
E essas matrioskas são perfeitas de tão lindas.
Bjinhus

lena disse...

OLá Ellen.
Lindo e gostei muito de ler.
Beijinhos grandes.

Chris Ferreira disse...

OI Ellen, adorei o texto da felicidade que transborda.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marion disse...

Que bom estar transbordando de felicidades... E a árvore está linda!