sábado, 10 de novembro de 2012

Casita de Mica..uma casinha cheia de inspirações

Olá..

É sexta..e mais uma vez minha cabeça lateja de dor... não sei se é enxaqueca..mas estou mau humorada...Mas nem o mau humor..me tira a beleza dos olhos.
Que tal alegrar o seu fim de semana..com belas imagens? ..Já começou a fazer efeito em mim..

 BAPHÃO..trouxe  a 'CASITA DE MICA' ...construída por ela..com a ajuda de seus familiares..Depois de se cansar de morar em casas alugadas..em uma reunião em familia..surgi a idéia de construir o seu lar..no terreno ao fundo da casa de seu pai.. de uma brincadeirinha em familia..e com a ajuda de todos, ela tornou o seu sonho realidade.
 Demorou alguns anos para ficar pronta..mas compensou toda a demora.
 Uma casa que literalmente ' fala' ..com vida..com muita cor e cheia de carinho e aconchego por todos os pôros,paredes e cantinhos..




Cozinha cheia de tranqueiras..como não amá-la?

 ..Mas tudo em seus devidos lugares..
Onde cor,alegria e sabores se misturam..
 


Não dá pra saber o que se sobressai nessa sala
Ousadia..é palavra..
Cataploft.. 'murri-me' .. com tanta belezura!

Parede roxa..poltronas poá..
Eu quero um cantinho assim!!!!

Banheiro

 Quarto cheio de alegria
 Detalhe para os vidros coloridos..
 
 Home office..muitas inspirações..
Reparem nas mesas e mais poá nas cadeiras..
O novo e o velho se misturam..em uma harmonia perfeita.
 


 Muito amor nessa quarto....
Toque vintage..
 

Uma casinha repleta de alegria e 'cheinha' da personalidade dos moradores.
É assim que vejo um lar... onde você ao entrar , logo vê que além de aconchegante, a casa tenha muita historia pra contar..
Ela faz meu gênero, número e grau..
Posso mudar quando? hehehe
E você ..gostou também?
 
Que o seu fim de semana seja assim..
Alegre , aconchegante e muitoo..mas muito feliz!
 
 
Um lindo fim de semana!
Bjú!
 
Fonte: Casa Chaucha
 


12 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Melhoras para vc e espero que amanhã sua cabeça esteja leve como uma pluma!
Adorei as fotos da casa...colorida e com tudo no lugar!
Beijos e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Sandra Krah disse...

gostei muito da casinha. Cada peça tem história. Não sei se gostaria de morar nela, pq vai tempo pra manter tudo isso limpinho e no lugar... Mas que é lindo, lá isso é!

lena disse...

Tão fofinha. Uma casa para viver e ser feliz.
Beijinhos grandes.

Tami Fonseca Sousa disse...

Melhoras viu...que casinha mais cheia de vida.
Bom fds.
Bjinhus

Ogmar Costa disse...

Lindinha cheia de idéias bacanas!!! Um super relaxante fim de semana para vc. Bjooo

rose japan disse...

Que casinha mais linda!!! Eu amei!!!colorida a cozinha eh linda a sala, quartos!! Tdo muiti lindo e cheio de detalhes!!!

Bjinhos rose jp

Dani Santos disse...

Ai meus sais eu gostei demais da contaaaaaaa!!!! Tarnqueiras são tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhoras com a cabeça viu e fica mal humorada não... dá um sorrisinho pra mim vai... Beijocas flor
Cantinho da Galega

Paula Kasas disse...

Oie
Achei a casinha super personalizada. bacana isso, porque a pessoa realmente mora do jeito que ela quer.
Com todas as coisinhas e detalhes que adoram, sem pensar se é moda , tendencia...ou não.
Adorei

Beijokas...to indo atrás de vc..sempre.

Paula Kasas disse...

vortei pra te fale que to te levando para minha home.
bjsu querida.

Eliane Lima disse...

Querida me apaixonei pela casa é linda tudo está perfeito as misturas inusitadas mas ficarão ótimas parabéns pelo post beijos eliane lima.

Fê Dutra disse...

Ellen, que casinha LINDA!!!
Amei, pois é cheia de detalhes.
Um beijo

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

q linda decoração! colorida e feminina! gostei das pastilhas multicor atrás do fogão e da pintura na porta! bjo!