segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Presentinhos fofos = a Ellenzinha feliz

Olá, povo lindú!

 E o findi como foi? O meu foi bem gostoso,mesmo  entrando mais cedo no serviço, consegui aproveitar bastante..sogrinha esteve em casa, foi aquela bagunça...ela é uma querida!
 Eu sugo do tempo,das horas e dos momentos..muita coisa linda,muita coisa boa e agradeço por tudo o que Deus tem me dado....como diz a música do rei Roberto Carlos..É preciso saber viver♪♪
 E essa semana..ganhei algumas coisinhas..que me deixaram felizinha..
 E foi assim..


Acordei pela manhã..e além de Deus ter me dado mais um dia com vida ..
Ele me deu esse sol gostoso..

Ontem chegando do serviço..encontrei esse lindo arranjo de copos de leite..
Meu pai trouxe pra mim..lindas né??

Essas fofas..me dei de presente, havia encomendado a algum tempo..
Quando minha colega achou trouxe para mim..
Ameii..agora também tenho as tão sonhadas 'japonesinhas'
Fofuras..

Maninha Mirita..mandou esse livro e vou te contar a primeira página que li..me 'acabei em lágrimas'..
Adoreeei..

Meu cunhado viajou 'prasEuropa'..e me trouxe esse cheirinho..
Ele é docinho..tem nome americano..mas é espanhol..
 
É tão bom quando lembram da gente, né??
Mesmo coisinhas tão simples..se tornam grandes diante do 'simples fato de alguém lembrar de você'.
Fiquei tão feliz..aiaiai ..
E que essa semana seja assim..um presente cheio de surpresas no pacote de Deus..
 
Hoje estou no #momentoempreguete,lavando banheiro e arrumando a casa. Amanhã será minha folga, e como o nome já diz foi ficar 'folgadona'..só descansando.
Hoje estou cheirando a água sanitária :\ hahahaaah
 
 
 
Pense:
"Dentro de mim há uma fábrica de sonhos.
Sonhos dos quais, eu chamo de infinito.
Porque quando um acaba, outro começa.
E quando um começa, já tem outro na fila esperando sua vez. ''

Aghata Paredes
 
  ....Assim seja pra nós..
 
Uma semana cheia de luz..
alegrias e amor..
Bjú!

12 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eita quanta coisa boa, heim?????
Parabens... com certeza voce deve ser merecedora de tudo de bom.
Um beijo,
inté.

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen, a felicidade verdadeira é curtir nosso dia a dia!
que vc continue assim feliz e seja muito lembrada!

bjinhos

VERÔNICA, disse...

Acho isso tudo momentos que nos dão motivos a viver pequenos momentos mais maravilhosos, que Deus abençoe sua semana, bjus..

Eva disse...

Ai flor você merece tudinho de bom, eu amei tanto a foto da tua casa, a das bandeirinhas na moldura, que fofura, Ellen e te agradeço o carinho lá no blog, me fez muito feliz, você é uma linda e querida que merece todas as bênçãos, bjinho.

Tami Fonseca Sousa disse...

Como é bom ser mimada hein...adorei seus presentinhos.
Uma linda semana pra você.
Bjinhus

Anajá Schmitz disse...

Que ótimo fim de semana tiveste cheia de presentes. É muito bom ganhar presentes. Seu pai é uma essa muito amável e essas flores são belíssimas.
Tenha uma ótima semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tudo lindo...e o dia lá fora esperando...parabéns!
Que seu dia seja maravilhoso! Bjs
CamomilaRosa

Unknown disse...

tudo lindo, mas pra mim o presente mais legal são os copos de leite!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Márcia Galti disse...

Olá!
Adorei o Casinha de retalhos!!
Bem alto astral! Como eu gosto! Parabéns pelos presentinhos, é muito bom!!!
E assim seja pra nós mesmo! Muitos sonhos!
Beijinhos!
Márcia

Maysa disse...

Que delicia!!!
Vim desejar uma linda semana!
bjs!

Carol disse...

Presentes fofos são sempre muito bem vindos.
Depois nos mostre onde colocou suas Kokeshis.
Beijos

Faniquito disse...

Ah eu sei pq tu ganhou esses presentinhos todos...eu sei. É pq tu é fofa...mesmo !!!

E ó, eu tb tenho Kokeshis , amoooo...as minhas são vermelhas.Agora preciso achar as Matrioskas, tá difícil.:((

Beijinhos

Ana