domingo, 16 de setembro de 2012

Meme escrito..

Olá,meus amores..

Não tenho como expressar o meu agradecimento..com tanto carinho recebido no post do quartinho da minha filhota..Nossa!!! ..Obrigadaaaa,obrigadaa..sou uma arteira preguiçosa..mas vocês me deram animo pra continuar enfeitando meu lar..
Ahh, só pra esclarecer..a mesa de estudos não é de vidro..ela é madeira..era a porta do guarda roupa..ia para o lixo..mas reutilizamos tudo |0|..pra ficar mais 'menininha', colei papel contact.. ;)

Hoje o post é uma brincadeira, muito fofa..chama-se Meme escrito...quem me indicou foi a Valéria Andrade ...Tá ai,uma brincadeira interessante..nunca vejo letra de blogueira..querem ver a minha??
A brincadeira é a seguinte:


Meme escrito..

1. Qual é o seu nome?
2.URL do seu blog.
3. Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".
4. Citação favorita.
5.Música favorita (no momento)
6. Cantor\Banda (favorito no momento)
7. Diga o que quiser.
8.Indique 3 ou 5 blogs.



 
Genteeee, abafaaaa..letrinha feia,neeeah??? hahahaha
Mas adorei ter participado..Obrigada pela indicação Valéria..
 
 
Blogs Indicados:
 
 
Casa de Tami
Cantinho da Galega
Mundinho de Mirita
 
                                         
 
                                              Mega domingo pra você..
                                        Bjú!
 
 
 
"Não tenho tempo pra mais nada..ser feliz me consome muito.." (Clariceando..)
 
 
 
;)
 
 
                                          
                                

3 comentários:

Valéria disse...

Todo mundo fala que a letra é feia e mimimi, mas todo mundo tem a letra bonita.
Valeu por participar!

Dani Santos disse...

EEEE aí gostei!!!!!! Já vou preparar uns dez papeis pra ver qual vai ficar melhor kkkkkkk brincadeira!!!! Sua letra é fofa tá!!!! Obrigada por lembrar de mim!!! beijocas
Cantinho da Galega

Anderson Nascimento disse...

Não vi nada de feio aí, adorei seu G, a... bem redondinho, acho lindo