segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma linda semana..


Olá,meu povo lindúuu!
E a semana recomeça..com esperanças renovadas..esse findi realmente foi muito
bom, tivemos um almoço em familia (sem maninha Mirita), com muitas risadas e bagunça..
E o seu foi abençoado também?
:)





'' Que a felicidade não dependa do tempo, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos... ''

___________ Carlos D. de Andrade.




Ontem meu pai  me deu esse lindo copo de leite..e agora a florzinha está alegrando
a minha casinha..
Coisas tão simples,mas que alegram nosso coração e renovam nossas esperanças..de que 'estamos no caminho certo'..♥


Uma semaninha abençoada!
Bjs!
..♥



5 comentários:

Carol disse...

Começou a semana muito bem com um presente tão lindo do papai, hein?!
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Lindo esse copo de leite,adoro receber carinho em pequenos gestos.
Adorei a frase já copiei em meu facebook.
Linda semana pra você.
Bjinhus

silvioafonso disse...

.


Ontem foi o dia dos pais,
mas foi a mãe quem garantiu
a festa.

Veja no meu blog.

silvioafonso








.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Linda flor e lindo carinho de seu pai...parabéns! Adorei a citação!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Ah que lindo!
Uma otima semana para vc tmb.
Bjs