quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo morador e receitinha gostosa..

Olá,meu povo bunitú!

 Temos um novo morador na casinha..não,não é bichinho :\ ...ele é grande, vive esquentadinho, e prepara umas gororobas boas..pois é,o FOGÃO..esse é nome dele..também, não é uma Brastemp..mas quem liga pra marcar conceituadas..esse esquenta,e tem um design lindú..o meu antigo tava muito véio..já não funcionava o eletrico..( minha antiga 'ajudante' lavou o pobre coitado e lá se foi td o que era eletrônico)..
 Ahhh..maridú se deu de presente de dia dos pais..então sentiu aí, quem vai pra cozinha ,neeaah?
 Para inaugurar o bichinho fiz uma CUCA DE BANANA, retirei a receita do bloguito  Adoro crochê,
Boom agora dá gosto de cozinhar..deu até uma levantadinha no astral da minha #KiNDerovocozinha..rsrsrsr..


Olha já com tortinha pronta..

Visu...entre as infinidades de marcas e modelos..escolhi esse com a frente de vidro e pretinho..
Ôiaa..nem tirei os 'prásticos'..divididas em enúmeros parcelinhas..
Ô pobreza,my God! heheheh


CUCA DE BANANA..

Fica uma delicia..ahh o o forno é vapt-vupt..
As bunitinhas,acharam que iam zóiar minha cozinha??..logo,logo mostro.. ;)
Tô esperando o belezura do maridú colocar a cortininha embaixo da pia..então culpa é dele,tá?

Passei para dividir um pouquinho da minha felicidade.. ;)




"A beleza está em toda parte. E talvez em cada momento de nossas vidas. Olhem bem a sua volta e não perca, mesmo nos mínimos detalhes a Beleza que Deus nos dá Diariamente"

Uma maravilhosa quinta..
Bjs!





Um comentário:

Candida Motta disse...

Ai amiga, tbm tô precisando trocar meu fogãozinho, mas a coi$$$$$$a não anda muito boa pra ninguém né?Quem sabe no findiano, rsrsrsrs...seu presentinho é DEZ!!!!!Bjocas.