quinta-feira, 5 de abril de 2012

O meu dia começou assim..

Olá.

Hoje e o resto desse feriado..estarei mega ocupada..enquanto a grande maioria descansa, eu irei trabalhar..e muito...Maninha Mirita está vindo nos visitar..iupiiii!!!
 Então já sabem..descansem por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trouxe imagens (que estava devendo a vocês) de my house..

O dia começa assim..

Que tal tomarmos uma xícara de café???

Tentando reler O Primo Basilio..ler é uma das minhas paixões!

♪♪..Mas é claro que o sol..


Vai voltar amanhã..

Mais uma vez..eu seiii.. ♪♪

O sol adentrando a casinha as 7 da manhã (fotinhas tiradas a pouco)..
A casinha fica aquecida com essa bela visita..nas manhãs ensolaradas. :)♥
Nosso pequeno espaço para refeições.


Logo,logo mostro mais cantinhos da casinha♥♥

 

"Quanto mais luz você deixa entrar, mais brilhante será o mundo em que vive."
(Shakti Gawain)

Um gostoso,relaxante e feliz
feriadãooo!!
Bjinhoos!




6 comentários:

Carol disse...

Começou bem o seu dia, hein?! Que delícia ter a luz e o calorzinho do sol já no café da manhã. Estava mesmo com vontade de ver os cantinhos de sua casa nova.
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Que começo de dia mais gostoso hein...o sol do início da manhã é delicioso.
Ótimo feriado pra você.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Maysa disse...

Que belo começo, amei as fotos do seu doce lar!
Amei a mensagem do post, arrasou!
Bjs!

Rosangela disse...

Delicia o solzinho entrando pela janela né adorei bjs
bom feriado

Coisas de Andréa disse...

Adorei sua casinha, Ellen, muito linda!
Beijos e uma ótima Páscoa!
Bom feriado.

Me chamo Raquel disse...

Eu adoro começar o dia assim tmbm! com o sol batendo na janela.Então abro e, ele entra... é gostoso demais!

Beijocas e um Páscoa maravilhosas pra vc e todos.

Raquel-Guaíba/RS

raquelffazendoarte.blogspot.com