domingo, 29 de abril de 2012

Chove lá fora? Aqui está blue..

Olá..

Chove lá fora e aqui faz tanto frio..

Hoje preguiça é o meu sobrenome..lá fora chove e faz um frio..aqui dentro cobertas,filminho e livros..(aproveitando até dar a hora de ir para 'labuta')..

Quero uma rede dentro de casa pra chamar de minha..

Fofura de domingo é...


'Unindo o rústico ao agradável'...rede, livros,mesa de trabalho..tudo junto agregado ao ambiente..
Imagem perfeita..para esse domingão,hein?


Chove lá fora?? Está tudo cinza e preguiçoso?
Aqui dentro está tudo azul,bebê!!
Zoião de filho meu,tá!!


"Tudo fica blue, no universo onde mora o nosso amor.."

Um gostoso domingo..
preguiçoso,feliz e na paz!
;]

Fonte: Balacobaco

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Adoro rede, e essa hoje seria perfeita hein alais que olho mais lindo!!!
Passando tb p/ deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações eqQuando puder passa lá, vou adorar sua visitatb!
Estou te seguindo e se gostar me segue tb:)

Bjos; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

lena disse...

Olá Ellen.
Adorava ter uma sala aassim para descansar e preguiçar. Os olhões do filhote são lindos.
Beijinhos grandes.

Jussara Silva disse...

Adorei Ellen. Que olhos lindos do seu filho. Bom domingo. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blog.com

Unknown disse...

Ha eu tenho uma rede dentro de casa,mas é sempre uma disputa feia quem vai deitar nela,eu saio sempre perdendo.

Miriam NuPe disse...

a casa do jeitinho que imagino pra mim! onde é? saudade do meu farolzinho azul..

Carol disse...

Meu domingo foi super agitado, dei uma geral na casa do meu irmão, dei banho no cachorro (sobrinho), cuidei dos outros cachorros (mãe e cinco filhotes), almocei na amiga, voltei no meu irmão para cuidar dos cachorros novamente antes dele chegar de viagem mais tarde. Estou o pó.
Como é difícil cuidar de cachorrinhos novos kkk.
Beijos

mollymell disse...

Eu também quero uma rede pra chamar de minha Ellen :)

E que 'zonhão' mais lindo é esse?!?!?! Lindos demais!

Unknown disse...

Olá!

Comecei a seguir o seu blog agora... e adorei a ideia da rede. Gostoso D+ para dormir!!!!
Me faça uma visita, se puder.
http://vidacomart.blogspot.com.br/2013/02/casa-na-arvore_23.html


Bj