domingo, 23 de setembro de 2012

Sorvete de iogurte..super fácil!!


Olá...

Domingão dia perfeito..pra curtir a familia..
Vou entrar no serviço mais cedo..então fiz um agradinho gostoso para familia..
Dizem que hoje é o dia do sorvete..mas aqui em casa não precisa de um dia especifico..a criançada adora .. e sempre tem alguma coisa geladinha.
Fiz um sorvete de iogurte..adoro iogurte em massas e ao natural também..então testei como sorvete..e ficou gostosinho..levemente azedinho,uma delicia..
Receita inteira..tirei AQUI

Sorvete de iogurte..


Coloquei geléia de morango...
O azedinho do iogurte fica perfeito com a doçura da geléia..
E fica uma sobremesa levemente light..hihihhi
Bora fazer nesse domingão??
 
 
 
"Viver é mudar – e as estações nos repetem esta mesma lição todos os anos."
Paulo Coelho
 
 
Um mega domingo pra vc..
Bjú!
 

10 comentários:

Grasiela disse...

bom dia Ellen,

vou anotar a receita e fazer, hehehe

bjo bom domingo
Grasi

Coisas de Andréa disse...

Oi flor, adoro esse sorvete, faço muito aqui em casa...uma delícia! E fácil, acho que é por isso que eu gosto tanto...kkkk
Beijos

Faniquito disse...

Hummmm chama os cachorros !!! hehehe

Menina q delícia...super prático de fazer.Já salvei aqui.:))

Lindo domingo pro6

Beijinhos

Ana

Clau Labres disse...

Ótima pedida... amo sorvete! e esse pareceu delicioso mesmo!
Beijinhos,
Clau

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Ellen, que delícia o contraste da fruta com o iogurte né não?

Gostei muito da sua idéia e quem sabe eu faço a receita... rs o pessoal aqui de casa ama sorvete e iogurte, principalmente minha filhota!

Beijo grande querida e bom domingo.

Se tiver um tempo, passa no Sweet House tem fadinhas de branco por lá - Obrigada!

bjkas da Lu

Cibele Leite disse...

Que delicia! Meu filho adora sorvete, na vdd com o clima quente, quem nao gosta né? Vc mora pertinho de mim, qdo eu for pra Ubatuba vou te ligar para tomarmos um sorvete, vou adorar.

Anderson Nascimento disse...

Eu ja fiz de chocolate, super facil.mas eu não lembro direito da receita. =D

Anônimo disse...

minha mãe já fez um dia. fica tão bom né? :)
o legal dessa receita que vc linkou é que é fácil de fazer! :*

Unknown disse...

Parece delioso e fácil de fazer né?
bjusss

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Hummm que delicia deve ficar...adoro seu blog...sempre com coisas lindas...beijos e otima semana..