quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bc Musical { Música de Amor }

Olá!

Hoje é dia da BC MUSICAL. Na semana passada participei e por algum problema não consegui linkar o post para o mural da Dani e com isso, não tive nenhum comentário. Triste, triste!
Mas hoje eu voltei..e o tema ééeeeee...


 Então podem ir pegando o lencinho, porque lágrimas vão rolar nessa Bc.  ;)

Sempre que penso em música romântica, me vem logo a cabeça quando conheci o maridex. Todo o casal tem aquela música que faz relembrar os bons momentos e a nossa é essa.
Na realidade, ela não é romântica. Mas acho que combina muito com a gente.

Jota Quest- Carta de amor..

Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Tô aprendendo também..
 
Essa é minha e de mozão.
 
 
A próxima ela me conquista pela letra. Acho perfeita.
Linda, linda..
Da diva..
 
Adele- Someone a like you
 
"Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
                                          Não desejo nada além do melhor para vocês também
                                                 Não se esqueça de mim, eu imploro
                                                    Vou lembrar de você dizer:
                                             "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
 
Só quando verdadeiramente amamos uma pessoa.
É que desejamos que ela seja feliz, mesmo não estando ao nosso lado.
Isso é uma virtude de poucos. Por isso a minha paixão por essa música.
 
 
E essa é do nosso rei
Um dia quando oficializarmos o casório. Quero entrar com essa música na igreja.
 
Roberto Carlos_ Como é grande o meu amor por você
 
Eu me emociono sempre quando escuto.
Aiaiai já me imagino adentrando a igreja..
Vai ser lindo, né?
 
Tenho inúmeras músicas que se encaixariam perfeitamente nessa Bc.
Mas tem que escolher, neaah? Optei por aquelas que marcaram esse momento atual da minha vida.
 
Quer ouvir mais músicas  de AMOR? Corre na DANI
Mas não esqueça do lencinho, muito chororô e emoção nessa Bc.
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 
 

15 comentários:

Flávia Barros disse...

Amei as escolhas das músicas =)
Bjinhos

Carine Gimenez disse...

Só música sensacional.
Beijos.

Unknown disse...

Dessas, a da Adele eu sou apaixonada!

Beijos!

Unknown disse...

Ahhh... adorei tuas escolhas!!!!
Adele é perfeita!

beijoca, flor!

Unknown disse...

Eu também não tinha conseguido fazer o link :/
Adorei suas escolhas de hoje , inclusive também escolhi essa do Jota Quest, adoro Adele e essa música do Roberto é linda né?
bezitos ;*

Natali Moura disse...

Olá Ellen,
Venho convidá-la a conhecer meu blog e meu trabalho. Dentre os serviços oferecidos estão, Design para Blogger, Artes em Geral, Assessoria para blogueiras (personal blogueira), etc.

Beijos,
www.natmoura-layouts.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Ellen
A música do RC é do meu tempo e gosto muito...
As cartas de amor é outra opção muito bonita....
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjm de paz e bem

Trícia Ferreira. disse...

Ah o Rei! Embalou meu pedido de casamento e minha entrada na igreja no casamento.

AMO! Amo essa música!

Crys Leite disse...

O Rei e a Diva??? Eu curti!

Beijos.

Etc. e Tal disse...

Roberto e Adele são únicos. Beijos linda, fique com Deus.

Jack Lins disse...

Olá menina,
Muito boa sua escolha...não curto Jota Quest, apenas pelo vocalista, rsr, mas cada um tem o seu gosto, né, rsr
Tenha um ótimo final de semana, beijos

Lin M Sousa disse...

olá, Adele é linda e Roberto é rei .. ótimas escolhas .. bjks LIN

Silvana Haddad disse...

Ellen:
Adele é sem dúvida, perfeita pra cantar músicas de amor.
Suas escolhas merecem aplausos.
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

A do JQuest é uma gracinha, a da Adele é maravilhosa e Roberto é clássico!!!
Adorei sua seleção!
Beijins,
Dea

Cici Senhoretti disse...

Arrasou total!!
Amei suas escolhas... perfeitas!
Bjns
:)