sábado, 6 de outubro de 2012

Inspirações ....

Olá..

É minha gente a virose bateu..e me derrubou estou há dois dias..com a cansativa vida de rainha, 'da cama pro trono' e vice versa..hoje passei em consulta e o médico me deixou de molho,só no líquido e deitada..definitivamente essa vida de rainha não é pra mim..(acho que pra ninguém)..
..Tudo me causa nauseas e a dor de cabeça martelando bem de leve..que eu melhore pois preciso trabalhar..
 Para deixar esse meu momento mais leve..vamos nos inspirar nos aconchegantes quartos..cada um com estilo diferentes..mas todos com algo em comum..a delicadeza e o aconchego

Vintage..

Se você tiver um espaço embaixo da escada..ficaria ótimo
um cantinho assim ..relax

Provençal

Cottage

Colorido..
 
Vou voltar para a minha humilde caminha..que não consigo arrumar,já
 tem uns dois dias abafa.
 
 
 
Pense:
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.”

___________________ Padre Fábio de Melo
 
 
E que o domingo venha
com muitas alegrias..
Bjú!
 
Fonte:Pinterest

11 comentários:

Elza Carrara disse...

Nem me fale viu Ellen?!
Elas deixam a gente literalmente "largada" na cama, eu detesto quando a D. Virose resolve me "pegar", hahaha
bjs e melhoras pra vc

Simone Carvalho disse...

Oi Ellen
desejo melhoras e bom domingo pra vc!
Bj
Simone

Miriam NuPe disse...

Melhoras maninha!

lena disse...

Olá Ellen.
Gostei muito das fotos são lindas. As suas melhoras.
Beijinhos grandes.

Cida Alves disse...

Olá Ellen!! Entrei...e gostei de tudo que vi. Parabéns!!
Conheci seu blog através da Rose(lifevida),muito prazer!
Beijinhos da Coruja!!
E feliz tarde domingo!!

Nilce e as artes disse...

OLÁ ELLEN ANDANDO PELA NET CONHECI O SEU CANTINHO E AMEI, JÁ ESTOU TE SEGUINDO. BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO.

Jack Lins disse...

Espero que você já tenha melhorado.
Beijos
Boa semana.
www.meucantinhos.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Te desejo saúde! Melhoras e adorei as inspirações, obrigada!
Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
Beijos
CamomilaRosa

Maria Marta Marques disse...

Oi, espero que hoje vc já esteja melhor. Bjs e saùde.
Marta

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Adorei o quarto vintage, o cottage e o colorido, difícil escolha!
Melhoras pra vc! ninguém merece essa virose!

bjãooo

mollymell disse...

Bom dia Ellen.

Que chato ficar doentinha assim. Realmente ficar na cama pq se esta doente nao e nada bom.
Espero que hoje voce ja esteja se sentindo bem melhor.

Um grande abraco, e se cuida.

ps.: gostei do novo visual de seu blog.