segunda-feira, 19 de março de 2012

O outono está chegando.. \0| \0|

Olá, minhaas queridocas!!
Ahhh, esse fim de semana..o friozinho deu o ar da graça, mostrando que o outono já está a postos..prontinho para adentrar.
 Um brisinha fria ao voltar do serviço ( noite+ friozinho+ bike= levar um casaquinho)..muitoo bom..que venha o Outono!!!

"São as águas de março, fechando o verão..é a promessa de vida no seu coração.."
                   (Tom Jobim)


Ahhh..que look  gostoso..
Não há estação melhor..chic beinhê!! rrsr



Amooo o outono..e todo o aconchego e conforto que ele trás!!
(também há alguns desconfortos..mas  toda estação tem seus altos e baixos,né?).
Meu ditado é..' abaixo o suor..que venha o arrepio'. hhihih

'VEM NI MIM', Outono!!!

Uma semana mega maravilhosa..
paz..alegria..produtiva..
Bjinhoos
;)



5 comentários:

Carol disse...

Espero que por aqui realmente chegue o outono com direito a friozinho e no inverno também. Minha cidade é um verdadeiro forno, o tempo fica seco e quente e faz pouco frio, bota pouco nisso.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Também adoro, estou ansiosa... odeio calooor! >.<

Passa lá no meu cantino para homenagear o dia do ARTESÃO, hoje. Curta ou compartilhe o post! http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

abraços,
Luciana

Unknown disse...

O Blog tá lindo Ellen!!
Eu também estou esperando pelo outono, ansiosamente!!
Beijão!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, também estou tão feliz com a chegada do outono!!
Essa noite consegui dormir sem ligar o ar condicionado...que delícia!
Beijos minha flor e uma linda semana.

Adriana disse...

Oi Ellen, eu também gosto do outono, principalmente porque aqui chove pouco nessa época e não faz tanto frio. Não gosto muito de frio e tenho receio de chuva porque aqui quando começa não pára mais. Mas pra dormir, o outono é uma maravilha. Hj tá calor, mas semana passada deu até pra usar um casaquinho. E as roupas são tão mais elegantes né?!
Fiquei um tempo sem o meu note e já tava com saudades desse cantinho.
Bjs