quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Embaixo da escada..o que tem????

Olá amores..

Ahhh é uma felicidade sem tamanho..quando entro na Casinha e vejo novas carinhas..OBRIGADA aos novos seguidores e as vistinhas e comentários..logo,logo chego no cantinho de cada um.

Como alguns sabem..minha sala tem uma escada..e o espaço embaixo  no momento está sendo usada para a coleção de DVDs do maridú (em uma estante de ferro)..Mas estou pensando em transferir o computador para lá. Mas o maridú não quer de jeito maneira..'Tomara' que eu consiga convence-lo!!
 Minha vontade já está definida para o cantinho embaixo da escada..nosso HOME OFFICE, onde poderemos nos conectar com o mundo e de olho nos nossos filhotes..Mas você aí, que tem esse mesmo espaço..e não sabe ou está indecisa...Segue algumas imagens..para ajudar..ou quem sabe, deixar ainda mais indecisa...kkkk...Aii como fui bandida,nessa!!! =\ kkkkkkkk






                                                             Ameeeei a composição de espelhos..
                                                                e as palavras nos degraus..Xooneeei!!




Bom, ideias não faltam quando o assunto é 'espaço embaixo das escadas'.
Quando eu conseguir convencer o maridú..aviso vocês!!

MOMENTO 'FOLGAD0' DE ONTEM..

                   "Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço".
(Martha Medeiros)

Um maravilhoso dia..
Bjinhoos!
=)

(Fonte: disegnoamilanesa, simplesdecoração e imagens google)

8 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi, tbm tenho um espaço desses em casa, usei parafazer o cantinho das crianças, ficou otimo !!! Bjs

Carol disse...

Estou te devendo a cura da sua escada, né? Eu havia me esquecido, mas agorinha mesmo vou separar o livro de Feng Shui aqui e dar uma olhada para te mandar, ok?
Beijos

Casa Studio disse...

Acho uma boa idéia colocar o home office embaixo da escada. E na internet tem muitas idéias, separe algumas e mostre para o seu marido, talvez consiga convence-lo!!
Gostei daqui, voltarei sempre!!!

bjos

Carol disse...

Já te mandei o e-mail.

Anônimo disse...

Oi Miga!
Que post lindo,adoro escadas,tenta convencer o maridú,tenho certeza que ficará ótimo um home office em baixo da escada!
E a foto do abraço linda demais,beijinhos e boa tarde!

Maria Fernanda Seixas disse...

queria eu ter uma escada =) preciso de espaçooooo urgente. quero decorar, mas não tem um cm vago mais!

Simone Carvalho disse...

Querida Ellen adorei as postagens de como aproveitar os espaços debaixo da escada, na minha mãe tem um espacinho perdido deste. Achei super legal!Um beijão! Boa Semana! Simone

Lets disse...

Adoro essas idéias embaixo da escada.

Tenhum escada em casa, e em breve vou pensar no que fazer com aquele espaço livre.

Um grande beijo e excelente semana!

Lets