terça-feira, 18 de outubro de 2011

O sol invadindo a casinha...

Hoje o sol veio nos visitar..depois de uma semaninha chuvosa..ele voltou a nos aquecer..e secar as minhas roupinhas no varal...hahaha
 Ele literalmente..'ADENTRA' a tarde inteirinha na nossa sala..A.D.O.R.O!!!

Lá vem o sol..

"E se quiser saber pra onde eu vou..
Pra onde tenha sol ..é pra lá que eu voou"
                                         Jota Quest

Ganhei selinho..
O sol apareceu..e me trouxe um presentinho..mais um selinho pra
Casinha...\0| \0| ..Fiqueii tão feliiiz!!!
Veio do lindo blog Reforma dos Buscapé ...querida ameiiii!!
Muito obrigadaaaa!!!




REGRINHAS:


1. Top 3 dos melhores produtos..
Ops do Boticário (lembra a minha adolescência)
Top Sunday Morango (Mc Donalds..adoro!!)
Meu celular...

2. Segredo de beleza..
Cabelo bem cuidado e unhas feitas..
Apesar que ando bem relaxada..=\

3.Uma personalidade
Meu avô ( vale? Foi um grande exemplo na minha vida).

4. Uma música
Ruas de  Outono_ Ana Carolina

5. Uma foto



6. Passar para 10 amigas blogueiras.

( Dificil..só 10)

*Eva Sabbado (Puxe a cadeira e sente)

*Clau (Jardim dos sonhos)

*Mirita(Mundinho de Mirita)

*Fifia (Casa de Fifia)

*Angela Candian (Retromomentos)

*Camila Chenow(Casa com tudo dentro)

* Carol (madame morgana)

* Karla Poubel (Mania de casa e decoração)

* Regina ( Casa de Retalhos)

*Andrea (coisas de Andrea) Não consigo avisar..teu bloguito não aceita o meu comentário =(



Bjinhoos!
=)








6 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, amei o post e o selinho!
Muito obrigada de coração..
Como assim meu blog não aceita seu comentário?? Sinceramente eu não sei o que acontece..Será que é do blogger?
E eu aqui toda tristinha achando que vc não gostava das minhas postagens..rsrsrs
Beijos

mollymell disse...

Ellen querida, fico muito honrada de receber um Selinho de você.

Eu fico um pouco envergonhada porque eu não tenho postado nenhum dos Selinhos q recebo. A razão é que por quase 2 semana eu estive quase que ausente da internet, e deixei programado algumas postagens. Naquele período recebi vários Selinhos, e quando eu voltei eu não dei conta de continuar fazendo meus posts, visitar os blogs e fazer postagens dos Selinhos. Conclusão: perdi a conta de quem me mandou os Selinhos naquela época, e hoje sinto que não seria direito postar novos Selinhos, e esquecer os q nunca postei. Eu tenho até uma página de Selinhos, mas não estou usando. Estou pensando q se tiver tempo no inverno, esse seria um projeto: voltar atras e descobrir quem me enviou Selinhos e postar todos eles. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

Mas quero que saiba q realmente me sinto honrada em receber esse Selinho de você. Desde que conheci seu blog eu fiquei encantada por sua natureza gentil, atenciosa, sempre presente. Visitar seu blog é como bater na porta de uma velha amiga, e entrar. Muito obrigada.

Karla Poubel disse...

Oi Ellen querida,
Quanta honra você ter se lembrado de mim. Amei o selinho e espero corresponder ao seu carinho. Muitoooo obrigadaaaaaaaaa! A-M-E-I !
Bjkas,

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Parabéns! E obrigada por esse presentinho tão delicado! Já estou levando para plantá-lo no jardim!:)
Beijinhos,
Clau

Família Buscapé disse...

Que bom que gostou! Adorei suas respostas! bj da familia

RetroMomentos disse...

Oi querida, agradeço muito pelo selinho! bjusss