sábado, 3 de setembro de 2011

Minha sala de Jantar...

Oiii..minhas queridas..ando meio sem tempo..correria..e sem net em casa, está dificil acompanhar os bloguitos de todos..mas agradeço o carinho ...AMO ESSA CASINHA E TODOS, QUE POR AQUI PASSAM..prometo passar em cada blog, os novos e os antiguinhos que amoooo!!!

Hoje venho mostrar minha sala de Jantar..hahahha..só rindo...quase não arrumamos a mesa para as refeições..o Felipe ainda dá muito trabalho..mas ele está começando a se acostumar..cada um arruma seu prato e vamos comer na mesa..nada de ficar à frente da tv, só não posso caprichar na ornamentação da mesma ( a última vez que arrumei tudo, ficou uma belezinha..o Felipe puxou a toalha e foi tudo para o chão)..rsrsrs.

 Sala de jantar...
A cômoda estava no quarto das crianças..retirei a porta
e coloquei a coleção de DVD..sobre ela coloquei
os espelhos Retro..ainda tenho coisas pra arrumar..vejam tem
uma caixa que teima em ficar cheia...rsrsr

Os quadrinhos são retirados pela internet..
exceto o vermelho..que é do Estúdio Cereja..




Livros e a coleção de bolinhas do Felipe..
O quadro que está no chão foi feito por um amiga.

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa parede, e não me canso de olhar..
Boba eu, né??????


Como essa parede ficou com muita informação..
a outra deixei vazia..por enquanto!! rsrsr
Desculpem pela péssima fotografa que vos escreve.. rsrsrsrrs

E aí, o que acharam??????

Ótimo fds!!!
Bjinhos gigantes!!
=)))




10 comentários:

Miriam NuPe disse...

Ficou lindo!! A cômoda ficou ótima, a mãe já tinha falado.. beijos

Carol disse...

Isso que eu mais gosto de ver, cômodos personalizados, do jeito da dona da casa. Ficou ótimo.
Parabéns pelo capricho com suas coisas e sua casa.
Beijos

Anônimo disse...

Ai adorei, que parede mega personalizada, um charme.
Uma delicia ver casas assim, com alma, vida.

Obrigada pelo carinho comigo.
Bj

Sílvia disse...

Ficou um cantinho com muita personalidade, é isso que faz da casa um lar, passa no meu blog que tem promoção. Bjos.

Vivien Morgato : disse...

Eu não me canso de namorar minha casa. Seu texto deixa claro o quanto vc é feliz na sua. Isso é um privilégio.

RetroMomentos disse...

Nadica boba, és muito esperta, isso sim! Parabéns!!!
Nada como amar nosso lar, né? Bjuss
Ótimo domingo e aproveite muito sua nova obra de arte! =D

mollymell disse...

Ellen, gostei muito de sua criatividade pra organizar tudo. Gostei principalmente da disposição dos quadros na parede. Ficou ótimo.

Uma linda semana pra você

Anônimo disse...

Oi minha amiga querida
adoreeeeei sua parede de quadros, acredito q vc nao canse de olhar mesmo, rs
tbm to com saudades dos nossos papos!
linda a foto nova do perfil :)
bjinhus

Ariane disse...

Oi Ellen!
Obrigada por ter me ajudado com a votação da Lugastal. Infelizmente não ganhei por 7 votos, mas tudo bem. haha

Estou passando para avisar que está rolando o sorteio apenas com as meninas que me ajudaram.
Passa lá e confirma a tua participação, tá!?

Beijão!

Ariane
Blog Dona Eva

Atelier de decoração Morar Bem disse...

OI ADORO AS COISAS QUE FAZ..E SEMPRE SOU UMA OLHADINHA NO SEU BLOG ..BJS E CONTINUE ASSIM