sábado, 8 de outubro de 2011

O que eu quero..

Olá meninas..não sei o que anda acontecendo nessa blogosfera..me disseram que o meu blog está infectado com o tal Malware..já tinha feito todos os procedimentos..ontem pedi ajuda do marido que entende beeem mais que eu..ele fez todos os procedimentos..seguindo a risca todas as dicas do blog da Eugenia Freitas (dica do blog, dado pela querida Carol Madame Morgana), e nada consta..meu blog não tem esse tal vírus..temos anti-vírus instalado no nosso computador..então realmente não sei de mais  nada..........agora é esperar que isso tudo se normalize.

Um lindo, doce e agradável
                                                Fim de semana!!!!!

Imagens de total inspiração....





Com todos esses probleminhas bloguisticos..eu ficoo
assim, carenteeee..  kkkkkk

Lindo findi!!!
=)


(Se você tiver dúvidas a respeito dessa Virose Malware, entre no blog da Eugênia..http://eugenia-freitas.blogspot.com/2011/10/seu-blog-esta-com-aviso-de-malware.html..ainda não sei passar o link..rsrsr)

4 comentários:

Eva disse...

Oi amada querida, adorei o post, lindo findi para você também! bjão!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem, Sempre tenho comentado nos blogs sem problema nenhum, pensei que esse virus já tinha passado. Desejo que tudo melhore por aqui !!! bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Vim conhecer,gostei
Vou seguir,seu blog é lindo
Pinturas da lu
Vou gostar muito da sua vst
Um ótimo fim de semana
Bjs

RetroMomentos disse...

Ótimo fds querida!

Olha, até onde sei... Esses acessórios que colocamos no blog podem conter vírus... Estilo esse de música q tem. Tente deletar e veja se funciona. bjus