sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu fim de semana. Será assim...

Olá meninas..boom dia...aqui a temperatura caiu um pouquinho..e acho que será um fim de semana chuvoso.
Obrigada pelos comentários e pelo carinho,lá no meu quartinho..nós aqui adoramos também!! Breve mostro mais um pokadinho da minha casa pra vocês..Como algumas de vocês sabem..voltei a trabalhar..ando meio cansadinha..até me acostumar com essa rotina vai demorar um pouco..e não estou dando conta de visitar todos os bloguitos..SORRY! Aos poucos vou visitando todo mundoooo..rsrsr

MEU FIM DE SEMANA..SERÁ ASSIM...

Vou dormir..maravilhosamente
a noite inteirinha..sonho meu!!

Minhas refeições ..será nessa cozinha
Cute-cute em estilo cottage..olhem a geladeira.
Será um enorme prazer comer numa beleza dessas, hein??


Vou tomar o meu banho quentinho despreocupada,
Ler as noticias do dia..sem pressa!!!


Sair em desabalada correria..
por que lembrei que o serviço me espera..enquanto
a grande maioria descansa..os fds são os dias em que mais trabalho!

Mas não reclamo não..em tudo devemos dar graças a Deus!!! rsrsrs

E o seu fds, como vai ser???

Maravilhoso
Fds !!
Bjinhooos!
=)

(Fonte:Pinterest)

10 comentários:

Clau Labres disse...

Bom dia, Ellen...
Quero uma cozinha dessas!
Mesmo trabalhando, que teu fim de semana seja ótimo! :)
Beijinhos,
Clau

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem,
Uma graça seu post.. Bom final de semana e bom trabalho !!! bjs Schandra

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
O me fim de semana será mais trabalhoso amiga...amanhã bem cedo já
tenho um compromisso. Mas vai dá para descansar um pouco também. Muita sorte no seu emprego novo e um final de semana maravilhoso pra vc.
bjus

RetroMomentos disse...

Adorei o post! Sabe q ainda não programei nada, vamos ver o q vai rolar. hehe bjuss

Rosangela disse...

Amiga que bom te ver lá na casinha desejo que seu final de semana seja maravilhoso bjs.

Elizangela disse...

E eu acreditei!!rsrs!
Mas, virão fins de semana que poderá fazer do jeitinho que deseja!!
Enquanto isso....Um ótimo trabalho para você!!!
Super beijo!!!

Anônimo disse...

Oi Ellen,amiga como adoro vir aqui,amei seu quarto só nao tinha dado tempo de entrar ainda pra comentar,e vc posta muitooooo,aí nao dou conta kkkkk!
Amiga acho que perdi esse pedaço do vc voltou a trabalhar,sorry,mas e como esta sendo?
Bom,amiga quero te agradecer por todo carinho lá comigo,obrigada por todas palavras lindas ditas a mim,meu muito obrigada e o casa com tudo dentro só esta completando um aninho pq vc esta lá junto,e isso me deixa imensamente feliz,vi que seu fim de semana será cheio,hem?Beijinhos e finde lindo pra vc!!!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, eu sei bem o que é isso, trabalho em comércio e agora chegando a temporada o trabalho é dobrado!
Mais é isso mesmo, agradecer ao Papai do Céu sempre!!
Beijos e um lindo final de semana!

casa de fifia disse...

bom dia ellen
querida por aqui esta dando aquele alarme virus.
espero que vc consiga resolver logo esse chatice.
o meu fim de semana sera cama,
vitamina C.
bom fim de semana

bacione

mollymell disse...

Sonhar é bom, faz com que os desejos, um dia, se realizem.
Um lindo domingo pra você Ellen.