quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cantinho para as crianças!!

 Volteii..não consigo largar esse cantinho aqui..
 Esse mês comemoramos o dia das crianças..nós não as crianças..nós choramos,por que é o mês em que eles pedem brinquedos..E vamos combinar..os preços andam bem salgado,amargo e azedo..Uiii, aqui os filhos já encomendaram os seus..nessas horas colocar a mão no bolso doi..kkkkkkkk..mas a alegria deles ao receber, NÃO TEM PREÇO!! É bãoo demais!!!
 Que tal fazer um cantinho especial para aquela bagunça..onde estudar, brincar..se agregam ao mesmo ambiente,não tenho espaço para isso, ABAFA!!
 "Larga de trelelê e mostra logo mãe"_ palavras de filha (Mel) ansiosa aqui..kkkkkk










Nós que temos crias em casa..é tantas opções que não sabemos,
qual colocar em prática..agora para as queridas que ainda não tem, arquive as fotos
tenho certeza que no tempo certo vocês a usaram..rsrsr
Olhem que organização, dá até gosto de ver!!

Vai, falem a verdade..isso é presente para nós..
Tudo no lugar é = a casa arrumada.
Inspiração eu tive, não tenho é espaço!!
hahahaah..mamãe aqui, vai dar um jeitoo.  Ahh se vou!!

BJINHOOS!
=)

(Pinterest, Google)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Amiga,infelismente minha criança cresceu,com 12 aninhos,vc acredita?Ela nem tocou no assunto de presente,e vou te contar,qdo ela pede alguma coisa peço a Deus que proteja,pq ai vem bomba,como ja cresceu os presentes fogem do convencional(boneca,ursinho,etc...),
agora os presentes são um pouco mais exigente,e essa tecnologia que não para de evoluir então ja viu,né?
As imagens são realmente lindas e bem organizadas preciso muito disso tudo,rsrsrsr!