terça-feira, 21 de julho de 2015

Parede Geométrica, ou quase. Temos...



Sobre se cansar facilmente das coisas, disso eu entendo. Há algum tempo pintamos a parede da sala de cinza, cor linda, super combinável, recomendo. Maaaaas a dona inquieta cansou e ao tirar o alce feito de fita isolante o reboco da parede saiu junto, fiquei deseperada. Tampei o desastre com um dos gigantes lambe lambes, para passar desaparecebido pelo marido. Eis que o Lambe lambe cai ( pq eu não o colei, só havia pregado na parede) e marido olha 'tefalei que colar adesivos na parede ia deixar tudo uma meleca', ele nem precisou falar a cara dele disse tudo, pessoas. Ele me fez prometer não mais colar nada na parede, saímos em busca de uma tinta, ele queria um tom vibrante, mas eu não quis. Me arrependi, achei insossa, inodora e incolor esse areia que ccoloquei na parede, saudade do cinza, minha gente.
Mas marido pintou nas ferias, inumeras demãos de tinta depois, ficou novinha novamente.
Bora peneirar a parede, parede sem quadro não é parede, não tem vida, não é minha casa.
Maaas o que prometi não cumpre, marido fez um bico danado, mas meu lado criativo e inquieto dessa cabeça pensante, viu inumeras fotos de apenas um pedaço colorido da parede se sobressaindo e claro que eu fiz, né meu povo.
Marido que me perdoe, mas #paredefeliz é fundamental para a minha existência.
Não sei o nome que é dado, mas lá pelas bandas do instagram ando vendo a beça.
"cor e alguma formas geométrica atrás de uma prateleira".
Já viram? Há tempos ando vendo, e depois de ter pintado a parede de um areia xoxô, precisava colocar algo diferente.
Nas inspirações que vi, eram pintadas com tinta. Eu, como gosto de uma mudança de baixo custo, fui no bom e velho contact, que dá o efeito, sem maiores gastos.
Vem cá que eu te mostro a facilidade..


Meça o tamanho da sua prateleira

                                               Depois de cortado, coloque na parede, só tome cuidado com eventuais
                                                   BOLHAS.                                               
E pronto! Faça os furos antes, depois é só encaixar

Ok! O outro lado da parede, ainda não é o que que quero, mas enquanto não, estou satisfeita com ela.

Era para ser um triangulo, mas o medo de errar doi maior.


Ainda está em transformação a parede, logo mostro como realmente vai ficar.
E foi assim, que a dei um tapa na parede.
Tá muito dificil fazer posts, o PC realmente partiu dessa para uma melhor e estamos a caça de uma promo dos deuses, para comprar um novo.
Tem muitos erros, o mousse anda desobediente. Aff!
Desconsiderem. Please.
Quem quiser ao inves do contact, pode demarcar com fita crepe e pintar a forma geometrica que quiser.
Optei pela contact, que foi mais viável.
Queria mesmo era pintar a parede, num me acho nesse bege\beje de meu Deus. Alguma loja de tintas quer me 'paitrocinar', estamos aí pro que der e vier. HAHA

  Quando conseguir eu volto. Mas lá no Instagram, estamos a todo o vapor ( @casinhaderetalhos_) corre lá.

                Boa semana!
                       Bjú!

8 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ficou super diferente! Gostei da arte e obrigada por ensinar!
Beijos!
CamomilaRosa

CRIATIVIDADE EVA disse...

Amei amei e amei. Tenho visto e pesquisado muito sobre decorar paredes, pois quero decorar meu quarto que anda tão tristinho, sem nada pra enfeitar.
Valeu as dicas e contact é tudo! Eu adoro! Pois se enjoar, vai lá e tira. Se pintar e arrepender ou enjoar fica mais difícil.
Bjs e acompanho pelo feed.
Ju

Bell disse...

Mto criativo, sua casa é demais.

bjokas =)

Cecilia Schubsky disse...

Estou apaixonada pela sua parede. Estou em fase de repaginar algumas aqui em casa e adoro ver essas inspirações.

Juliana Torres disse...

Adorei se blog já estou seguindo. Bj bom find

Senhora Bagunça disse...

Aaah que fofo! Eu amei! Muito criativa e a sua parede é cheia de amor.
Seu blog é uma graça.
Bjinhos

http://www.senhorabaguncadiy.com.br/

Fatima Caldas disse...

Lindo e criativo!

Fatima Caldas disse...

Lindo e criativo!