sábado, 4 de julho de 2015

Meu quarto repaginado ..

Fiquei muito tempo sem aparecer, neah?
O motivo foi que: quase que o computador partiu dessa para uma melhor, ainda bem que marido é técnico. Demorou, mas ele resolveu a pendenga.
Estamos de volta à ativa \0
Aconteceram inúmeras mudanças na casinha e atualizo sempre pelo instagram, mas o que vou mostrar agora, ainda não mostrei por lá.
Dei uma mudada no meu quarto, no quarto do casal. Cansei da parede, de olhar sempre pra mesma coisa, deitar e acordar e tá lá a parede. Metade dela já mostrei no IG, mas a outra vou mostrar aqui.
Todos sabem que amo uma parede feliz, paredes abarrotadas de quadros, mas também me canso e me canso rápido das coisas, sou meio inquieta em relação a decoração daqui de casa, e sempre tem uma mudancinha.. rs. Acho que faz bem pra circulação de boas energias, pra limpar aquele cantinho e dar uma carinha diferente pra casa. Mas, gasto bem, bem pouco nessas mudancinhas.
Pra quem mora em cassa menores , talvez não tenha tanta facilidade em mudar objetos de lugar. Sei bem como é, já morei em casas bem pequenas. Essa me possibilita isso, e eu as exploro mesmo.
Então..diminui os quadros, mas nem por isso a parede ficou vazia. Amei ter feito e ficado com essa parede por tanto tempo, uma parede que fez sucesso por onde passou e me dei uma visibilidade que nunca pensei em ter. Mas,  se a vida muda, se a vida passa, imagina minhas paredes.
Vamos deixar de prosa e ir logo ao que interessa;

Meu quarto de cara nova 


Essa foi a primeira parede, saiu uma pequena foto na revista Decorar Mais por Menos, Nº 48

Essa é a que estava,até ontem.
Estava fofa, né?
Mas.. a gente cansa.

E tcharaaaam..

Vocês devem estar se perguntando, que que essa louca tá fazendo?
Brincando de mimica?
Mostrando as unhas Nude?
 ????
Nãooo,  te mostrando que é fácil ter uma parede poa na sua casa.

Vai precisar de: papel cartão
Lápis, tesoura, durex ( que não quis sair na foto) e uma tampa ( de um vidro qualquer)
Lembrando: o tamanho da tampa será o tamanho do poá
Ahh, e paciência pra recortar uma a uma.

Todas feitas, bora recortar..
Você consegue o mesmo efeito com o contact, mas não encontrei da cor que queria.
E o durex não emporcalha a parede, caso queira retirar depois.
Todas recortadas. bora grudar o durex atrás e começar a brincadeira na parede.

E ficou assim:

Essa parede cheguei a mostrar aqui, com cruzetas. Lembram?
Não me identifiquei com elas, só as troquei de cômodo.
Amo bolinhas, tenho várias delas, de tamanhos e materiais variados espalhados pela casa.
Tem fio aparente, têm?
Mas tem parede de poa, tem sapateira fofa e tem Frida divando.
:P

Agora o lado que interessa

E o poa invandiu, grudei aleatoriamente, optei pelo dourado que dá um ar vintage e não brigaria com eventuais quadros que talvez coloque.
Criado mudo, fiz com pneus de carro ( que antes era mesa de centro)



Pompons comprados em lojas de festas
 e bandeirola de flores foi feita pela @mundinhodemirita
Tem uma parede meio feio, mas nada é perfeito nessa vida, muito menos nessa casa.
Felipe diz que parece um palhaço sorrindo. E não é, que parece mesmo.


Ao fundo o poster da TEMCO que acho uma fofura.

Fácil dar uma mudada na casa, não pense que gastará horrores com isso. Às vezes você tem tudo em casa, só te falta coragem pra mudar.
Tô in love pelo quarto ..
Gastei Um real com o papel 
Quer saber as novidades da casinha?
 Corre lá no instagram e me segue @casinhaderetalhos_


( o blogger tá meio doido e algumas palavras saíram erradas, sorry! :\ )

Tenho tanta coisa pra mostrar, que a Nossa Senhora das Blogueiras não me abandone! rsrs

Ótimo fim de semana!
Bjú!



3 comentários:

Elza Carrara disse...

Eu amei Ellen! Ficou alegre, colorida, viva e personalizada, o que é mais importante. O seu toque transforma tudo! Grandes mudanças gastando pouco também é sempre o meu objetivo. Um dia eu fico craque como você :)
Bjs

Silvia Pontes disse...

Que lindo. Sempre vejo as coisinhas aqui e fico tentada a aplicar na "minha casa". Essa ideia é excelente. Simples, prática e deu um toque lindo no quarto. Fiquei encantada

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gente...reforma linda e sem muitos gastos, a cor dourada eu amei!
Estou sempre redecorando o quarto das crianças e o meu, e o seu ficou um amor mesmo!
Beijos
CamomilaRosa