terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tudo se transforma com Contact ( Guarda roupa da fihota repaginado)

Olá, meu povo!

Falei que iria fazer um post sobre projetinhos que ando fazendo pela casa, né? Esses ficarão para outro post.
Essa semana a VULCAN (papel contact), entrou em contato comigo e fizemos uma parceria bacana ( pulei e gritei igual criança, quando ganha aquele brinquedo tão sonhado). Me enviaram o Contact floral ROMANCE e já coloquei o projeto que queria há tempos, em ação. Encapei fofamente o guarda roupa da filhota, mas não é um guarda roupa vulgo Casas Bahia , e sim o guarda roupa que era de minha avó, que ela me deu há anos, e que agora está mais lindo do que nunca.
Não consegui fazer o PAP, mas não há nenhum segredo.
Você precisa de:

*Paciência
*estilete
*régua

Não é linda, essa estampa?


ANTES:



Já havia tirado uma das gavetas, para aplicar o contact
Limpei todo a madeira do guarda roupa.
( esqueçam a bagunça, ela faz parte da transformação também) :P
 
O guarda roupa é bem antigo, bem estilo vintage mesmo.
 
DEPOIS:
 
Ao aplicar você alisa o contact na peça, como se fosse o grande amor da sua vida. :P
A régua facilita bastante o processo.
Foto:  créditos ao meu Fofo Fê

Para cortar eu uso o estilete, que corta no tamanho certinho e deixa com o acabamento perfeito.
 
Tcharammm!
Ele prontinho..
 
Optei por deixa-lo na cor original, pra dar  contraste do rústico com o floral.
 
PS: as fotos ficaram escuros, pois o dia nublado não colaborou.
 


Usei o restinho de contact  Petit Poá Violeta, para as gavetas.
Na do meio fiz um patchwork e usei bolinhas douradas (etiquetas).
 
 


Lateral, com o vestidinho de quando Mel tinha 2 aninhos.
 

Vista geral, filhota amou a transformação.
Alegre e delicado, do jeitinho que ela queria.
 
Ainda falta alguns ajustes do outro lado, logo eu mostro o quarto inteiro.
Dá pra fazer muita coisa com contact, né?
Amo a praticidade, as estampas e dá um upgrade em qualquer cantinho.
 
Valeu Vulcan, se quiser pode mandar mais! HAHAHA :p
Estou in love..
 
¨********¨
 
"Tudo depende da maneira como você vê e sente as transformações da vida."
 
Lindo dia e uma
maravilinda semana!
Bjú!
 
 
 
 
 
 
 

16 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais fofa!!!!! Eu amei! O contraste do floral com a madeira ficou muito amor!!!

Geh disse...

!Tipo: linduuuuuuuuuuuuuuuh! Eu tenho um guarda roupa da minha avó bemmmm antigo aqui em casa, penso em repaginar ele, mas não quero pintar, contact é uma boa idéia. Já forrei um rack com ele . Ficou lindão Ellen, como tudo que você faz. Apaixonei!

Rosangela disse...

Ai que lindo o papel é maravilhoso !!!!
mas o armario também é super fofo tudo ajuda né beijocas

Unknown disse...

Olá Ellen
Ficou lindo...puro amor!
Bjs

Anônimo disse...

Mas voce esta me saindo uma reformadeira de mao cheia kkk, nem existe essta palavra kkk.
Ficou ótimo, o papel é lindo e o modelo do guarda-roupas sensacional, adorei!
Bj

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou maravilhoso! O contraste entre o rústico e o floral ficou perfeito. bjossss

Rosaria Amorim disse...

Oi Ellen! Que ótimo presente, eu amei está estampa, ficou bem delicado mesmo, eu queria colocar dentro do meu guarda roupas, fica muito lindo também. Um BJ.

Betty Gaeta disse...

Oi Ellen,
Ficou lindo! Parabéns!
Bjs
Betty

Elza Carrara disse...

Ellen, como que só agora eu vi essa lindeza?
O papel é belíssimo, quero um já pra mim também, hahaha.
Ficou lindo demais Ellen!!!
Morrendo de amores <3
Bjs

Camile Carvalho disse...

Descobri seu blog hoje e já estou encantada! Ficou linda a repaginação do guarda-roupas. Adoro usar contact pra mudar a "cara" das coisas. Já fiz em um caderno de anotações e em um fichário velho, ficaram como novos, mas em móveis ainda não tentei. :)

Beijos!
Camile
(vidaminimalista.com)

Camila disse...

Gente que coisa mais lindaa!!!
Me deu muitas muitas idéias!!

Beijos

Unknown disse...

Que lindo, adorei a transformação!O papel contact faz maravilhas mesmo e essa estampa é muito fofa. Parabéns Ellen!!

Beijos

http://casinhadanane.blogspot.com.br/

Mari de Castro disse...

Eu me apaixonei por esse contact ficou lindo o guarda roupas!

Unknown disse...

Lindo!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Você está arrasando nas transformações...essa estampa é um amor♥
Bjs

Monalise Nogueira disse...

Ai que lindezaaaa amei!